•  
     

Fãs de Madonna não desanimam nem embaixo da chuva

Eles cantam e gritam em frente ao Copacabana Palace.
Popstar ainda não apareceu para seus admiradores

Nem a chuva desanima os fãs de Madonna, que cantam suas músicas em frente ao Copacabana Palace, onde a popstar está hospedada. Os fãs chegaram a gritar como se a diva do pop estivesse na janela, levando desavisados a correr para frente do hotel. Mas não passava de um alarme falso: por volta das 17h50, a cantora ainda não tinha dado sinal de vida aos seus fãs.

"Chova ou faça sol a gente não sai. Eu amo a Madonna", disse Bruno Oliveira de Mello, de 22 anos, que saiu da Ilha do Governador rumo à Copacabana, onde chegou por volta de 13h.

Cássia Costa, de 33 anos, veio do Rio Grande do Norte só para ver o show. Juntou o dinheiro da viagem vendendo camisetas, bolo e dando aulas de inglês.

"No último show dela no Brasil eu não pude vir. Tive que esperar 15 anos por isso", contou.

Imagem

Por volta das 16h30, uma comitiva com três carros parou em frente ao hotel, fazendo com que fãs e jornalistas ficassem de prontidão. Os carros, no entanto, deixaram o hotel sem Madonna.

Barreiras de ferro impedem que qualquer um se aproxime da entrada do hotel sem se identificar. Resta aos fãs que resistem ao frio e à chuva continuar de plantão, sempre olhando para as janelas do sexto andar, onde a diva está hospedada, na esperança de que ela dê o ar de sua graça.