Eu aperto o W,D ou W,A ele nao anda pro lado como antes, ele somente vai para frente ou para o lado. oq eu faço pra arruma isso ?
porque o meu cs morre antes de começar o jogo
eu instalei tudo normal no meu cs 1.6 para ficar online ate joguei mas depois de um tempo.o cs fecha,quando volto tudo esta diferente,sabe aquele espaço que tem das palavras,volta ao normal como se nao tivesse cs online,outro problema é que quando aperto em alguma palavra começa a carregar algum server ate o quit nao escapa so o options que pega normalmente.eu saio entro mas fica a mesma coisa.
por favor me ajude,eu quero voltar a jogar cs online normal de novo
juni escreveu:
FAQ- perguntas e Respostas P: Depois que eu entrei em um server os meus mapas Sumiram, porq? R: Os mapas se somem quando vc baixa algum mapa direto do server "so em sever que ja tem essas pastas", dai tipo o Cs cria uma nova pasta com o nome cstrike_lv ou cstrike_portuguese, clique duas vezes nessa pasta e recorte a pasta maps e cole dentro da pasta cstrike e depois delete a pasta que foi baixada do server.
P: Sempre que aperto W pra andar eu morro, como resolvo isso? R: Se vc digitou no console 'bind w kill' "ou algo parecido", vc morre quando aperta W "ou outro botao" vá em Opitions > Keyboard > clique em 'Use Defaults' ok aplicar e ok.
P: Meu Cs não da pra ver os carinhas e as armas, quando vou comprar ou mudar de time, como resolvo isso? R: Vá em: Options>Multiplayer>Advanced>Buy menu tipe>VGUI menus: e clique em VGUI menus (pra volta ao normal)
ou digite no console setinfo "_vgui_menus" "1"
P: Quando eu aperto a letra T pra pixar não vejo a minha pixação. porq? R. Por algum motivo ela esta desativa no seu Cs, pra ativar ela digite no console r_decals 800
P: A mira do meu Cs ta enorme, o que devo fazer pra ela ficar menor? R: Vá no console e digita cl_dynamiccrosshair 0
P: Baixei um Skin instalei mais quando eu entro no Cs da erro. porq? R: A maioria dos Skin vem Conropido quando chega no seu pc. faça uma copia da pasta que vc vai instalar o skin caso dê erro e so desfazer o processo. Se esqueceu de fazer uma Copia dos arquivos! baixe a pasta que vc mudificou no linke abaixo. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 2200504889
P: Meu mapa de_aztec fica muito lento no meu computador, porq? R: A chuva da de_aztec foi implantada no CS 1.6 e laga o computador de muita gente, para tirar basta digitar no console: cl_weather 0
P: Minha mira da AWP não aparece, como volta ao nomal? R: Digita no console: crosshair 1
P: Como troco de arma rapidamente? R: Digite no console: hud_fastswitch 1
P: Como eu mudo a arma pra mão direita? R: Digita no console: cl_righthand 1 Você precisa utilizar os modos de vídeo "Open GL" ou "D3D". O modo "software" não suporta.
P: Erro: Morro/quando alguem morre na faca meu cs fexa. porq isso acontece? R: Tem algum model da faca que está com problema. Por isso, SEMPRE faça backup da pasta models antes de colocar models que você tenha baixado. Exclua a pasta models que fica em cstrike/models e baixe ela aqui. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 2200504889
P: Sempre que vou entrar em um servidor aparece a seguinte mensagem: "Your .dll [cl_dlls\client.dll] differs from the server's." R. Provavelmente você instalou o Patch na pasta errada... A pasta correta é a "Valve", ou seja uma antes da "cstrike", para concertar é só você reinstalar o Patch na pasta certa!
P: Não consigo jogar em alguns mapas porque falta o arquivo "de_vegas.wad" R. Você vai precisar desse arquivo, faça o download clicando link abaixo. http://www.hotshare.net/file/78609-1191987759.html Depois basta colocar o arquivo "de_vegas.wad" que você baixou, na pasta "cstrike".
P: Sempre que vou abrir o CS aparece esse erro: "W_Load wadfile: couldn't load gfx.wad" R. Você instalou alguma coisa no lugar errado... Desinstale tudo e quando for instalar, coloque tudo nessa pasta C:\Arquivo de Programas\Valve
P: Mudei a resolução e agora o CS não abre, o que faço? R. Vá em: Iniciar > Executar > Digite regedit
Vá até a pasta: HKEY_CURRENT_USER\Software\Valve\Half-Life\Settings
De 2 cliques em "ScreenWidth" clique em "Decimal", coloque 800 e de OK. De 2 cliques em "ScreenHeight" clique em "Decimal", coloque 600 e de OK.
Feche o regedit e entre no seu Cs.
P: Quando estou jogando CS, aparece uma tela azul com várias informações e tenho que reiniciar o computador, o que é isso? R. Isso acontece devido a algum problema em sua placa de vídeo, ela não suporta (muitas vezes o calor) e manda o comando para desativar o computador para evitar que ela estrague. Aconselho você levar em um técnico para ver qual o problema com ela.
P: Não consigo jogar em alguns mapas porque falta o arquivo "as_trunda.wad" R. Você vai precisar desse arquivo, faça o download clicando no link abaixo. http://www.hotshare.net/file/78610-3237420876.html Depois basta colocar o arquivo "as_trunda.wad" que você baixou, na pasta "cstrike".
By:Shake AA CREDITOS A UMA COMUNIDADE DO ORKUT DE CS!
P: Baixei Patch do SiteCS, estou jogando normalmente ai aparece uma mensagem do nada, tipo uma divulgação do site cs, mais eu não escrevo nada, e aparece como se fosse eu, como retirar essa suposta BIND ? não é no KEYBOARD já fiz isso, Please AJuda ..