•  
     

FACA DE DOIS GUMES

Pelos
poderes de Exu faca de dois gumes conhecido como "musifim", peço que a (NFS) venha agora, atrás de mim.

(NFS) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível.

Exu faca de dois gumes musifim, tenha esse poder, que (NFS) deixe qualquer outra mulher e assuma para todos o que sente por mim.

Exu faca de dois gumes musifim o afaste de qualquer outra mulher, que (NFS) me procure a todo o momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele.

Que (NFS) não possa mais viver sem mim e que (NFS) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.

Agora, com quem estiver, onde estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está e estará em mim.

E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (NFS) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

Exu faca de dois gumes musifim faça (NFS) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher e nunca sentirá.

Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo.

Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome Exu faca de dois gumes musifim em troca de amansar e dar-me o amor de (NFS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de vivermos juntos para sempre comigo o mais rápido possível.

Peço isso aos poderes de Exu faca de dois gume musifim.

Obrigada Exu faca de dois gumes musifim. (NFS) debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!