Qual é o melhor navegador?

Explorer
2
22%
Firefox
5
56%
Google Chrome
0
Sem votos
Opera
1
11%
Safari
0
Sem votos
Netscape
0
Sem votos
Outro
1
11%

Total de votos: 9

•  

Explorer X Firefox X Google Chrome X Opera X Safari X Netsc

Internet Explorer

internet-explorer.jpg

Mozilla Firefox

mozilla-firefox.jpg

Google Chrome

google-chrome.jpg

Opera

Opera.jpg

Safari

safari.jpg

Netscape

Netscape.jpg

usava o explorer, mais depois de usar o firefox o explore é um lixo perto dele ele tem muitos recursos como se eu quiser um video eu so clico aki no canto e baixa o video e muito mais !!!

Eu uso sempre os dois mais para leitura e segurança prefiro o explorer, as letras no explorer é bem definidas por causa do cleartype

cara esse firefox depois dakele dia que vc mando eu instalar ele não larguei mais muito bom cara baixei cada plugins para ele lokos aki de baixar tudo que contem em uma pagina video e muitos outros alem de temais legais

Atualizado!

O melhor chama-se k-meleon 3.0, deixa todos esses aí à comer poeira, e além de tudo foi desenvolvido pelo brasileiro Alexandre rose.

Dommarco Escreveu:O melhor chama-se k-meleon 3.0, deixa todos esses aí à comer poeira, e além de tudo foi desenvolvido pelo brasileiro Alexandre rose.

mais as vezes as pessoas vão atrás de um navegador rápido e esquece a segurança, será que é seguro esse k-meleon?

Agora por ex. estou usando, aliás só uso ele, faço compras pela web utlizando cartão de crédito e nunca tive problemas com hackers ou roubo de senhas ou dados.Sobre segurança vale muito utilizar bons sistemas de segurança, eu uso o pc tools internet security 2009.

posta uma imagem dele para a gente ver

oooooooooooooo muito loko