•  

Exorcista chefe da Igreja Católica garante: 'O diabo vive no

Imagem

O diabo está no Vaticano. Pelo menos é nisso que acredita o padre Gabriele Amorth, de 84 anos. Exorcista chefe da Igreja Católica, ele crê que as más influências do demônio foram responsáveis pelos casos recentes de pedofilia envolvendo padres e o ataque ao Papa Bento XVI.

"O diabo vive no Vaticano. Ele ganhou a confiança das pessoas, mas é difícil conseguir provas sobre isso, mas as consequências são bem visíveis. Nós temos cardeais que não acreditam em Cristo, bispos ligados a demônios. Também temos essas histórias de pedofilia. Dá para sentir o fedor da podridão da fumaça de Satã nos locais sagrados (do Vaticano)", disse o padre, ao tablóide britânico "The Sun".

Fã confesso do filme "O Exorcista", ele lembrou alguns casos de exorcismo que protagonizou recentemente. "Da boca dos possuídos, sai todo tipo de coisa. Pedaços de metal do tamanho de um dedo, pétalas de rosas", garantiu.

Fonte: Google News Via: SRZD

Será?

mdk Escreveu:Será?

é o que parece né(segundo o exorcista chefe da igreja catolica)
parece bem lógico!!!!

Pelo o que fala o topico faz sentindo né...
Mais isso vem de muitos estudo deve ter fundamento alguem tão importante fala isso tem que ter logica!

O inimigo sempre viveu entre os humanos, desde o início no Éden e certamente ainda continua tentando causar a queda do homem. A presença dele aqui ou ali não é "privilégio" de ninguém, muito menos do Vaticano. Com certeza ele está à espreita em todos os lugares esperando para causar o desvio dos filhos de Deus.

O dia que cada um assumir sua culpa dos erros macabros que cometem, sem culpar o demônio por suas ações, o mundo com certeza será bem melhor.

Culpar alguém, que não existe pelos meus crimes, é bem mais fácil, pois ninguém vai poder provar que não foi, já que o demônio não existe mesmo. Aí todos ficam com dó do criminoso: Ah coitado, estava tomado pelo demônio.

ixi iscolheram o iniiimiiigo ? :(

essa igreja é a Aparecida do Norte ?

PELO QUE ESCRITO ESTÁ ABAIXO, VEMOS QUE ESTE CIDADÃO TEM RAZÃO: SE DEUS NÃO HABITA EM IGREJAS CONSTRUÍDAS POR MÃOS HUMANAS. QUEM HABITA? CLARO QUE É SATANÁS. LEIA E COMPROVE! E ao anjo da igreja que está em Esmirna, escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto, e reviveu: Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás. Apocalipse 2:8-9. E ao anjo da igreja que está em Pérgamo escreve: Isto diz aquele que tem a espada aguda de dois fios: Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita. Apocalipse 2:12-13. Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo. Apocalipse 12:12. QUEM QUISER SE ENCONTRAR COM O DIABO NÃO PRECISA IR PRA UMA ENCRUZILHADA, É SÓ IR PRA UMA CRUZADA EVANGÉLICA. VOU AGUARDAR A MANIFESTAÇÃO DE CRÍTICOS E DEFENSORES IGREJEIROS QUE É PRA EU APRESENTAR MINHA TRÉPLICA.