•  

Ex Crente fala porque deixou a religião no Jô Soares!

Bananas; Escreveu:

O DEUS DESSE SECULO CEGOU O ENTENDIMENTO DAS PESSOAS !

JESUS EH O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

japao*timao Escreveu:
Bananas; Escreveu:

O DEUS DESSE SECULO CEGOU O ENTENDIMENTO DAS PESSOAS !

JESUS EH O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

caara , wesley , mtt boa resposta mano , video muito interessante , e a mais pura verdade '-'

so irei comentar see estiver alguma pergunta inteligente.. coisas que cristão nao faz ;/ infelizmente!!!! eeeeeee se for pra fazer pregação ou ditar verssinhos de biblia aqui nem perde tempo!!! .... testemunho e so la na BAND com o mercenario Santiago!

Bananas; Escreveu:so irei comentar see estiver alguma pergunta inteligente.. coisas que cristão nao faz ;/ infelizmente!!!! eeeeeee se for pra fazer pregação ou ditar verssinhos de biblia aqui nem perde tempo!!! .... testemunho e so la na BAND com o mercenario Santiago!

POR FALTA DE CONHECIMENTO O POVO PERECE =P

A resposta é a seguinte: Lhe foram abertos os olhos do entendimento.

A cegueira espiritual é a praga que estes religiosos causam nas pessoas.

Muitos estão abrindo os olhos e enxergando que para estar com "Deus" não é preciso estar reunido em um lugar ou melhor "templo" algum.

Vc que crê na bíblia ou escritura, seja lá a forma que vc chama leia João 10, lá fala sobre templo, aprisco ou melhor, curral. Vc nasceu para ser livre de leis de homens enganadores que só querem sugar o seu dinheiro.

Aprisco que diz na "bíblia" são os templos religiosos que nos sufocam com doutrinas e leis já abolidas que não foram feitas para nós. Lá está bem claro e não precisa ser muito inteligênte para perceber que as leis eram para o povo de Israel e nós somos brasileiros.

Mesmo que ainda seja verdade o que está escrito lá, pois tenho minhas dúvidas.

Terminator Escreveu:A resposta é a seguinte: Lhe foram abertos os olhos do entendimento.

A cegueira espiritual é a praga que estes religiosos causam nas pessoas.

Muitos estão abrindo os olhos e enxergando que para estar com "Deus" não é preciso estar reunido em um lugar ou melhor "templo" algum.

Vc que crê na bíblia ou escritura, seja lá a forma que vc chama leia João 10, lá fala sobre templo, aprisco ou melhor, curral. Vc nasceu para ser livre de leis de homens enganadores que só querem sugar o seu dinheiro.

Aprisco que diz na "bíblia" são os templos religiosos que nos sufocam com doutrinas e leis já abolidas que não foram feitas para nós. Lá está bem claro e não precisa ser muito inteligênte para perceber que as leis eram para o povo de Israel e nós somos brasileiros.

Mesmo que ainda seja verdade o que está escrito lá, pois tenho minhas dúvidas.

O DEUS DESSE SECULO CEGOU O ENTEDIMENTO DAS PESSOAS !

VC EH LIVRE FAIS SUAS ESCOLHAS ALGUMAS SAO DE DEUS E OUTRAS NAO SO QUE ELE DEIXA VC PASSAR PARA APRENDER !

cara se vc crer em Deus ele esta em voce.. nao naa igreja!!! Igreja so quer dinheiro!!! ;)

Bananas; Escreveu:cara se vc crer em Deus ele esta em voce.. nao naa igreja!!! Igreja so quer dinheiro!!! ;)

falo bunito nanas
ce num ve akele pastor lah q tem 1 fazenda equivalente a 48 maracana
e ainda acusado de estrupo as pessoas e ainda preso ta ameaçando as vitimas!
nem sei nao qrooo saber se pa p~refiro ir pa macumba rsrsrsrs
e 1 coisa eu digoo eu acredito em deus.

T.KTorres Escreveu:
Bananas; Escreveu:cara se vc crer em Deus ele esta em voce.. nao naa igreja!!! Igreja so quer dinheiro!!! ;)

falo bunito nanas
ce num ve akele pastor lah q tem 1 fazenda equivalente a 48 maracana
e ainda acusado de estrupo as pessoas e ainda preso ta ameaçando as vitimas!
nem sei nao qrooo saber se pa p~refiro ir pa macumba rsrsrsrs
e 1 coisa eu digoo eu acredito em deus.

[color=#0000FF]CONCERTEZA DEUS ESTA COM NOS
MAIS PENSA ASSIM UM SOLDADO CONSEGUE LUTAR SOZINHO? NAO
[/color]

A respeito do dizmo Os pastores que tem bilhoes sei la qmto eles vao ter que responder sobre isso perante a deus nois cuidamos do nosso mandamento os 10% (biblia) cumpre quem quiser os pastores tem q vigiar os 10 % que agente da e nois os 90 % que deus nos da o.o

Ressuscitado pela última vez por Bananas; em 18 jun 2013 02:35.