Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Ex bruxo Tio Chico - O segundo maior bruxo do Brasil, fala como foi sua vida com o demônio.

• Forum

nossa

Leandro escreveu:
nossa

Será que você ouviu o testemunho dele? srsrsrsrsrsrs

Anderson escreveu:
Leandro escreveu:
nossa

Será que você ouviu o testemunho dele? srsrsrsrsrsrs

falei nossa pelo tanto de videos que vc posto

nuss o mau deles é esse trazer os outros para religião deles,atacando os outros..ex bruxo affff,pow minha tia é mãe de Santo a 32 anos minha vó tambem é do mesmo terreiro,minha tia trabalha como advogada e separa um tempo pro terreiro dela, é casada ;nao fuma não bebe,tem uma família feliz..se fosse ruim.ela não estaria tanto tempo lá e feliz da vida que leva...esses cara..só falam besteira ,tem igrejas sérias, tem terreiros sérios, como tem pastor vigarista ou pai de santo = basta vç analizar....outra coisa que minha tia sempre diz, religião e para força ,conforto , alimento para o espírito,qualquer lugar que vç for e tiver exploração de dinheiro, palvras de bens materias cai fora !!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

O que vocês acharam do depoimento do Ex. bruxo Tio Chico, verdade?

falso :mrgreen:

não viram que este infiteti usou a xuxa pra chamar atenção poque se não fosse ela ninguem iria dar atenção para ele;
apesar de não ser evangélico eu gosto muito do Pastor RR Soares;as pregações dele são execelente um verdadeiro ensino bíblico ...recomendo....não tem essas ladainhas todas pra fazer polêmicas........

destemido escreveu:
não viram que este infiteti usou a xuxa pra chamar atenção poque se não fosse ela ninguem iria dar atenção para ele;
apesar de não ser evangélico eu gosto muito do Pastor RR Soares;as pregações dele são execelente um verdadeiro ensino bíblico ...recomendo....não tem essas ladainhas todas pra fazer polêmicas........

Então você acha que ele fala de pessoas famosas para chamar a atenção e crescer como pastor?

:geek: Acho que vcs Deixam as coisas passarem por despersebida....pois não aceitão a verdade, por n quererem mudarem (comodismo) ow por medo .. Affs .

se vcs são capazes de jugarem .!!! quem é certo ow errado . busque saber a VERDADE.
Pois está escrito nas escrituras "e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João. 8:32.

aconselho a vcs a fazer como O profeta Elias que pois em prova o deus do povo (Baal), e o deus dele (o senhor Deus). que é o meu tbm. ( quem ganhou é claro que foi o Senhor Deus).

porriso digo a vcs que n importa quem ow o que for ,Deus é maior . se vc n crÊ nisso fassa o teste. Veja se, seja o que for que vc acredita deuses, santos, pastores, padres, curandeiros ow falsos profeta (que vão contra a vontade de Deus, ow promete coisas que Deus n autorisa o Homem a prometer), algo que compete com Deus, realmente são verdadeirosow podem ganhar de Deus , Porque só ele que cura salva e liberta, em nome dele (Senhor Jesus) Pessoas são saradas libertadas.

pois ele disse : "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse.3:20

Faça o teste ,Clame pelo nome dele dizendu ___ Senhor Jesus entra na minha vida e muda meu interior, quero conhecer a tí, pois busco a verdade e me disseram que a verdade está em vc , tira de mim todo o engano e toda a falsidade do mundo. Senhor Jesus entre em meu coração.

Diga isso pois vc tem o poder de escolher, conhecer a verdade, ow de enganar a vc msm. nem Deus pode forçar a vc fazer uma escolha, pois ele nos deu o livre arbitrio!! ( pois a maior prova de amor é a liberdade).procure conhecelo melhor.

Veja se o que esta fazendu praticando ow adorando é realmente certo e se isso vai te dar coisas boas, nao uma felicidade falsa que hj tem e amanhã n , mas uma verdadeira felicidade eterna que só Crito Jesus oferece.

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Demônio fala ao Bispo Macedo que Valdemiro é servo do diabo  
George Carlin fala sobre vida após a morte  
Silas Malafaia fala sobre Lula, Dilma e protestos no Brasil  
Dilma fala sobre avanços em políticas sociais e solidez fiscal no Brasil  
Falo tudo, oque a midia não fala essa moça fala  
Operação Sete De Setembro maior protesto da história do Brasil  
Especial Maracanã - Um mergulho na história do maior estádio do Brasil  
DEMÔNIO  
Demônio em vinheta de TV nos EUA  
Demônio vs Edir Macedo