•  
     

Ex bruxo Tio Chico - O segundo maior bruxo do Brasil, fala como foi sua vida com o demônio.

Sou bruxo e acho muito triste quando alguém simplesmente decide mudar de religião pq não soube escolher antes e fazia essas coisas horríveis que ele dizia fazer... Ele não pode se intitular bruxo, simplesmente porque a Essencia da Bruxaria não é fazer sacrifícios... Bruxos sequer reconhecem um tal de Satanás que ele tanto fala. Bruxos lutam pelo equilibrio da natureza com nosso próprio espírito, e não fazemos sacrifícios, não tomamos sangue, não queremos converter ninguém, e muito menos saímos fazendo mal aí à torto e à direita... Tenho apenas 22 anos, sou muito feliz na Bruxaria e me sinto em Paz... Acredito piamente que a paz se faz dentro de nós, por nós mesmos. Se eu busco adorar demônios, claro que não terei paz, mas não podemos culpar a reliigião por isso, afinal, a escolha é nossa, o que fazemos ou deixamos de fazer depende unicamente de nós. Não cabe agora, depois de tanto tempo, irmos julgar a religião ou a bruxaria se nós é que fomos doentes e incapazes de dizer Não ao que nos fez qualquer tipo de mau. É FALSO. Qualquer um pesquise a verdadeira BRUXARIA e descubra por si mesmo que ela não impõe a maldade, ela te dá o livre arbítrio de fazer o bem ou o mau... Mas a escolha vem de nosso coração, o mal está NELE e não na RELIGIÃO.

Jonathan - Interior de Alagoas.
 
NUNCA EU VO VE TUDO ISSO DE VIDEO KK
TT: @Wand_AS
 
acho que esse homen glorificou o nome de jesus ..... nome do senhor foi egrandecido isso e que importa se intensao fosse chamar a atençao ele tinha continuado brucho afinal de ccontas o que mais tem no mundo e gente que gosta de macumba bastava ele diser trazia a pessoa amada em tres dias em pleno seculo 21 tem pessoas inguinoprante o bastante pra acreditar nisso ...............aaaaaaaaaaaahhhhhhhhh .................pasiencia as pessoas gosta de serem eganadas .
 
Também concordo que glorificar o nome do Senhor dele seja realmente o que importa... Mas vamos ver se o Senhor gosta de que pra isso ele tenha que amaldiçoar toda uma classe por causa de coisas que ELE fez. Nem todo bruxo pratica essas coisas que ele disse, e por causa de pessoas assim, que não entendem que o mal está nos próprios corações e que vive procurando outros culpados para o mal, por causa dessas pessoas, que existe o preconceito, que existe a intolerância e o julgamento pré concebido. Desconheço um Deus que ache bonito ser glorificado ao peso de amaldiçoar outros pra isso.


Jonathan - interior de Alagoas.
 
é mais um que se diz bruxo mas nunca o foi. ele se converteu, problema dele. isso não torna sua atual opção mais certa. eu conheço muitos que igualmente abandonaram o cristianismo, o islamismo, o budismo e nem por isso estas religiões deixaram de ser uma opção. faça a sua e deixe os outros escolherem.
Em primeiro lugar, se este cidadão soubesse o que é Bruxaria de verdade, ele não se autodenominaria "ex-bruxo". Só pra começar, Bruxaria não tem nada a ver com Espiritismo, então como ele foi iniciado no Espiritismo e depois passou a ser chamado de Bruxo? Segundo, Bruxos não acreditam no Inferno, nem em Lúcifer. Mas este cidadão diz que foi arrebatado(?) ao inferno, onde se sentava num trono para conversar com Lúcifer. Bruxos não adoram ao "diabo", não fazem pactos, não "vendem" suas almas. Agora ele diz que descobriu a salvação em Jesus. Ele me parece mais um pobre coitado. Mas é lamentável que o "testemunho" deste cidadão possa comover muitas pessoas.
Ainda encontra-se incrustado no imaginário místico dos alienados pela Bíblia, a imagem de uma bruxa como uma velha encarquilhada nariguda, portadora de poderes mágicos malfazejos, e diretamente inclinadas ao satanismo, voando em uma vassoura ou andando aos saltitos, com movimentos patuscos e trejeitos pândegos, com conotações de alienação mental sobre-humana.
Louvada seja a Santa ignorância da divina comédia Humana.
Perde-se nas negras páginas da história da humanidade, as causas de tanto preconceito contra as mulheres, mas sabe-se que até o final do Paleolítico Superior, por volta de 5 a 7 mil anos pretéritos, as mulheres eram tratadas até como deusas nas culturas das sociedades não semíticas, sendo encontrados nos sítios arqueológicos mais antigos como Chatal Huyuk, na atual Turquia, Jericó, na Palestina, Mari, Ur e outros mesopotâmicos, estelas, pinturas rupestres e outros motivos, demonstrando a veneração por elas.
Minha querida amiguinha, mas com o advento da Bíblia, a pobre da mulher foi amaldiçoada e comparada ao demônio. Tenho comigo o acervo de todas as humilhaações às mulheres na Bíblia, mas apenas para seu conhecimento, veja estes trechos:
Eclesiastes 7, 26: “Então descobri que a mulher é mais amarga do que a morte, porque ela é uma armadilha, o seu coração é uma rede e os seus braços são cadeias. Quem agrada a Deus consegue dela escapar, mas o pecador se deixa prender por ela.”
Eclesiástico 42, 14: “É melhor a maldade do homem do que a bondade da mulher: a mulher cobre de vergonha e chega a expor ao insulto.”
Veja em seu próprio nick, amiguinha, aí está um dos maiores preconceitos contra a mulher na mitolgia grega, a Pandora foi a responsável por trazer ao mundo todas as desgraças para o homem (tsic tsic tsic).
Amiguinha, as bruxas na antiguidade eram mulheres que dominavam o conhecimento sobre a natureza, as plantas medicinais, a mesma natureza que oferece os vegetais e minerais necessários ao fabrico de medicamenteos.
Eram mulheres que tratavam, cuidavam das doenças e assim como os alquimistas primiciavam as ciências, eram consideradas como satânicas por dominarem artes naturais desconhecidas na época e assim foram alvo da Inquisição, toda mulher acusada de bruxaria. E assim tinham que ser ridicularizadas para incutir o terror entre a população e dar justificativas para a queima delas na fogueira.
Louvada continua sendo a santa ignorância da divina comédia humanaa!!!!!!!!!!!!!


Diabo é símbolo do mal existente em todos os seres humanos que ainda desconhecem as leis de Deus que é o amor fraterno.
Portanto diabo não existe, porque Deus não criou um ser exclusivo para tentar ou praticar atos criminosos para com seus amados filhos.
Um pai amoroso não cria monstro pra fazer medo aos seus filhos.
Deus criou seres simples e ignorantes e que durante suas múltiplas existências vão se purificando e tornando seres racionais,ricos em sentimentos.
Precisei fazer uma preliminar antes de responder sua pergunta.
Considerando que não existe diabo,demônio,saci perere,etc,esclareço-lhe o que há na verdade atrás desses feitiços,nada mais que energias.
Mas veja bem:se a pessoa estiver ligada as boas ações,pratica o bem,a caridade,elas são protegidas pela sua própria luz ou energia boa que ela emite.
Portanto,a magia torna-se nula se a pessoa estiver sempre ligada as leis de amor e caridade.
O mal atrai o mal,é lei natural da física :
Qualquer tipo de matéria é formada por átomos.
Os prótons do núcleo e os elétrons das órbitas se atraem entre si.
A esta força de atração recíproca chamamos de força elétrica.
A Bruxaria, a Magia, todas essas coisas foram proibidas pelas igrejas há muito tempo atrás pois eram muito poderosas e fugiam dos limites impostos pela elite da época. As pessoas estavam começando a ter mais poder que os governos e com a parceria da igreja, houve a caça as bruxas.
Tudo isso, desde então, foi declarado proibido. Na verdade, eu aprendi um pouco de Wicca (Não sou wicca, sou do movimento New Age) e uma das regras principais é que tudo que se planta, se colherá. A magia branca é real sim, e não há nada a ver com demônios. Pessoalmente, não creio em satã ou algo parecido, creio que foi implantado pra reprimir o povo. O governo não é tão bonzinho quanto pensam.
Então, resumindo, existe sim a magia amorosa e com luz. Dai surgiram os sacerdotes. Isso é um dom do criador, algumas crianças até nascem com paranormalidade, o que também é parecido. Na minha opinião, deveriamos dar mais importância pra isso e negar menos.
 
 
o fim esta próximo!!!!!!!!!!!!!! quem tem ouvido ouça oque os espiritos diz as igrejas DEUS É FIÉL
 
[quote="destemido"]nuss o mau deles é esse trazer os outros para religião deles,atacando os outros..ex bruxo affff,pow minha tia é mãe de Santo a 32 anos minha vó tambem é do mesmo terreiro,minha tia trabalha como advogada e separa um tempo pro terreiro dela, é casada ;nao fuma não bebe,tem uma família feliz..se fosse ruim.ela não estaria tanto tempo lá e feliz da vida que leva...esses cara..só falam besteira ,tem igrejas sérias, tem terreiros sérios, como tem pastor vigarista ou pai de santo = basta vç analizar....outra coisa que minha tia sempre diz, religião e para força ,conforto , alimento para o espírito,qualquer lugar que vç for e tiver exploração de dinheiro, palvras de bens materias cai fora !!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:[/quote]


Eu acho que Deus tem que rever o conseitos por que alguem que mata sua propia filha e tenta matar seu propio filho jamai merece perdao

merece sofre com o Diabo no inferno
se nao gosto
so me aceita no msn [email protected]
 
essa tia sua q e advogada e macumbeira ao mesmo tempo o diabo ja lavou o celebro dela ela se diz feliz aqui mas ela nao sabe o q a espra se nao se arrepender dos seus mal caminho porque essa vida e passageira depois da morte ve o juizo ai veremos querido quem ta falando a verdade. deus a ajude q ela se arrependa examine a biblia quem aviza amigo e. depois muitos saem dizendo q os cristao dizem q os outros ta no imferno pois agente _____ _____ e nao dao credito se nao tivessemos amor ao proximo nos nao pregariamos pra ningem olha sei q tem por ai alguns q deixam duvidas quanto ao dinheiro mas ta escrito o trigo e o joio. mesmo assim em nem uma igreja obriga dar dinheiro. da se quiser quanto a xuxa o ex bruxo ta falando algo q aconteceu se nao fosse verdade algum do q ele relata ja teria proscessado ele. e nem vem com essa q xuxa ou os outros q ele falou nao da bolas ela nao da bolas pq ela sabe q e verdade.o pastor so ta avizando ao mundo quem sao esses que o mundo idolatra
 
eu acredito em tudo q o pastor falou ele ta avizando ao mundo o q o diabo faz com as pessoas e tao serio q se eu fosse vc eu nao daria risadas me preucapria com a sua salvaçao buscava ao senhor emquato se pode achar emvocar ao seu nome enquanto ta perto.