•  

Ex bruxo Tio Chico - O segundo maior bruxo do Brasil, fala como foi sua vida com o demônio.

como diria o politico: MENTIROSO E CALUNIADOR CALUNIADOR E MENTIROSO MENTIROSO E CALUNIADOR CALUNIADOR E MENTIROSO MENTIROSO E CALUNIADOR CALUNIADOR E MENTIROSO MENTIROSO E CALUNIADOR CALUNIADOR E MENTIROSO MENTIROSO E CALUNIADOR CALUNIADOR E MENTIROSO MENTIROSO E CALUNIADOR CALUNIADOR E MENTIROSO MENTIROSO E CALUNIADOR CALUNIADOR E MENTIROSO MENTIROSO E CALUNIADOR CALUNIADOR E MENTIROSO MENTIROSO E CALUNIADOR CALUNIADOR E MENTIROSO MENTIROSO E CALUNIADOR CALUNIADOR E MENTIROSO MENTIROSO E CALUNIADOR CALUNIADOR E MENTIROSO MENTIROSO E CALUNIADOR CALUNIADOR E MENTIROSO MENTIROSO E CALUNIADOR CALUNIADOR E MENTIROSO

meu Deus e maior q tudo nesse mundo e acho mt legal ele ter saido do mundo de bruxaria, pq no futuro Deus descera dos seus e so levaara quem tiver coracao puro e nao amar outros tipo de deuses ! entao minha gente so um conselho proucurem a Deus ele e a salvacao !

MUITA VERDADE ESSAS HISITORIAS GALERIA ACREDITEM POIS FUI MAÇON E E ISSO TUDO JA PASSEI POR COISAS DO TIPO SE NAO SABEM PESQUISEM

[quote="Anderson"]O que vocês acharam do depoimento do Ex. bruxo Tio Chico, verdade?[/quote]

[quote="Leandro"]nossa[/quote]

[quote="Anderson"]O que vocês acharam do depoimento do Ex. bruxo Tio Chico, verdade?[/quote]

[quote="Leandro"]nossa[/quote]

[quote="Anderson"][quote="Leandro"]nossa[/quote]

Será que você ouviu o testemunho dele? srsrsrsrsrsrs[/quote]

ta amarrado

só encherga a verdade que quer!!! leiam a biblia e veram quem é o que!!!