•  

Ex bruxo Tio Chico - O segundo maior bruxo do Brasil, fala como foi sua vida com o demônio.

. tipo , eu acredito no que ele conta e creio em seu testemunho :D
assim , respeito muito as outras religiões , mais apartir do momento que você passa a tirar a paz e acabar com a vida das pessoas , isso pra mim é muita falta de respeito e muita falta do que fazer . :?
Francamente se pararmos pra pensar , o porque Jesus se humilhou e morreu na cruz , ? para livrarmos de todo o pecado e de toda infermidade . Creio que se pararmos e passarmos a respeitar das pessoas , deixaremos as diferenças de lado e concertesa valorizaremos bem mais o ser humano 8-) , e claro viveremos em uma humanidade igualhada , eu acredito e creio em todas as palavras nas quais ele diz , pois ele não usaria o nome do meu divino pai , Deus em vão . :) Caso vocês não acredite não juguem , pos só que pode jugar é o divino pai , ninguem pode fazer isso . Por isso passamos a respeitar , se ele está mentindo ou não , o problema é dele com Deus , e ninguém precisa tá apontando o erro , como diz a biblia : Como podes querer tirar um argueiro dos olhos do teu irmão , se no teu há uma trave :shock: ! . Enfim é verdade sim , mais o que podemos fazer , ajudar em oração a xuxa e só . ;)

EU acredito que este homem Pastor Francisco Vieira ( Ex Bruxo Tio Chico ) esteja falando a verdade.
Porque ele citaria Nomes de pessoas famosas sem nada acontecer a ele?
se fosse mentira, a xuxa iria falar publicamente que estao falando certas calunia dela e desmentira e processaria ele.
Se ele fala que fez, e ela fez mesmo, ela nao pode fazer nada, assim como ela nao está fazendo...
Se ele fosse um falso pastor, pra que ele iria falar tanto de Deus para nós se a intenção dele fosse outra?
Eu adorei o testemunho dele, e a cada vez que eu ouço, me encho mais de Deus...
Posso ouvir, vinte, trinta vezes, que eu nao me canso e me encho mais de Deus a cada vez que ouço...
Pode até ser mentira dele, mais não tem um crente fiel que não dê um GLÓRIA A DEUS diante as revelações de conversão dele...
É diante destes testemunhos que minha unção com Deus aumenta...
E se um de vcs ainda não tem Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, não perca tempo, deixe a palavra de Deus tocar seu coração e o aceite para toda a sua vida!
Porque a Biblia diz : Somente aquele que nele crê e for batizado será salvo!!!
Fiquem todos com Deus em nome de Jesus, Amém.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rachei com as historias desse figura.
Esse coroa viaja, é o verdadeiro Forrest Gump!!!!!!!!!!!

quem é o meu amor .

_______ E _______ QUEM NÃO ACREDITA NO TESTEMUNHO!

SATANÁS ADORA A ATITUDE DE VOCÊS E NÃO VÊ A HORA DE VOCÊS IREM
LÁ P/ REINO DOS INFERNOS DELE!

JESUS CRISTO=A VERDADE QUE LIBERTA! O CAPETA NÃO PODE COM ELE!
FALAM O QUE QUISEREM, INCRÉDULOS! SE PARA VOCÊS SOMO LOUCOS PARA NÓS VOCÊS
SÃO CEGOS! MAS TÃO CEGOS QUE NEM EM PENSAMENTO ENXERGAM QUALQUER COISA!

ORO POR VOCÊS, INCRÉDULOS! DEUS QUER SALVAR A TODOS MAS JESUS SÓ ENTRA NA VIDA
DE VOCÊS SE FOR CONVIDADO.

QUEM NÃO ACREDITA QUE IGNORE E ESPERE PELA MORTE! AH! SERÁ UM HORROR
E PRANTO TERRÍVEL PARA VOCÊS, ETERNAMENTE!

esse maluco é uma comedia só dou risada, kkkkk

acho sim tudo isso verdade todo mundo pode mudar e se arrepender!

tio chico a mais ou menos 5 anos apareceu do nada em meu quarto uma imagem ,ate entao nao dava pra ver o que era,mas com o tempo foi dando pra notar era um rosto oval,perfeito sr mestre lucifer.era comerciante dona de uma lan hause com 17 computadores e tinha um predio comercial qual eu coloquei minha lan.,ai me aprofundei a ir um terreiro aqui em itapolis tem um pai de santo chamado miano de rio preto.ai perguntei se ele realizava trabalhos na kimbanda ele me respondeu que sim,peguntei s ele fazia pacto de riqueza tambem falou que sim ,ai se el perguntava´pras entidade se faria pra mim.prometi ao pai miano que daria partes iguais quanto mais eu crescia ele crescia comigo seriamos socio neste pacto .assim foi fiz varios trabalhos ate chegar meu dia ,um certo dia fiz meu tao sonhado pacto com muita fé achando que daria certo ,pois a minha cidade é pequena e nada de ruim iria deixar acontecer.mas ai deu errado perdi tudo minha lan meu predio e mais 10 mil ,no final perguntei ao pai de santo que teria de errado ele me respondeu fiz erredo nao deu certo ai nunca mais eu o vi.GOSTARIA TER UMA NOVA CHANCE DE FAZER O CERTO SR SABE ,OU QUEM FAÇA ESSE TRABALHO PRA MIM POR FAVOR .TENHO FÉ VIBRAÇOES EO VEJO RARAMENTE

ME AJUDE PRSCISO FAZER OU DAR CONTINUIDADE NO PACTO QUE FIZ A 5 ANOS GISLENE

O único que alimenta nossa alma e coração é Jesus Cristo, essas terreiras só acabam com a vida da pessoa e quando ela morrer vai é chorar com o Diabo que está de baixo dos pés de nós Cristãos.