•  

Ex bruxo Tio Chico - O segundo maior bruxo do Brasil, fala como foi sua vida com o demônio.

tem tanta coisa oucuta
que nós n sabemos dessas pessoas que vemos admiramos e etc.
é como no futebol , achavamos que era tudo na onestidade mas tinha juizes que robavam no jogo por dinheiro.

Não duvido disso ai n. pois sei que existe o Demonio e que muitos faz uso dele para obter sucesso!!

NA politica eles matam e roubam e ninguem fika sabendo. são capazes de fazer tudo para obterem o que querem.
até macumba, simpatia mandar matar tudo msm . entendem?

porriso n duvido disso n .

pois já vi, e já ouvi muitos confessarem que já praticaram tais atos.

Assunto polêmico realmente... Já havia visto o testemunho dele antes, e posso lhes garantir que é verdade. Eu não tenho vergonha de falar que sou evangélico, e que realmente essas coisas acontecem, e aí no testemunho ele até que não pegou pesado, ele falou muito pouco.
Assim como o 'sinistro' disse: Siga o caminho de Jesus Cristo, esse sim é o caminho da vitória, do sucesso... :D
Faça uma visita em uma Igreja evangélica, e caso não gostar, não sair transformado em alguma parte da sua vida, não precisa voltar. E caso você não quer ir, não tem vontade, e diz: "isso não é pra mim..." é você quem escolhe o caminho, "...E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." Preferem acreditar ou arriscar? Deixo essa pergunta para reflexão. ;)
Até a próxima...

TUDUUUU MINTIRA NAO EXISTI BRUXO !!

Ex. bruxo Tio Chico vídeos:

é Destemido vejo que vc ta em todas ! que diz sobre evangelicos vc tá porque será né ?

o Testemunho do tio chico e verdadeiro sim e a pura realiadade !

Manda sua tia faze trabalho pra evangelicos que vc vai ve se pegá

nao se deiche ser usado pelo diabo Destemido pois um dia vc vera a verdade a pode ser tarde Demaiz

não maninho não to atras de evangelicos, não eu gosto de debater o assunto,minha tia é mãe de santo minha mãe e da universal minha avó era evangelica ( falecida ),magine eu ir até o terreiro de minha tia manda ela fazer teste de trabalho ? cada um no seu quadrado se ela ta a vida toda la deixa ela, a minha religião é Deus, não quero ninguem comandando minha vida nem pai de Santo nem pastor nem Padre seja lá o que for :ugeek:

Velhoo vejo que vc conheçe um poco da palavra de Deus , creio Também que sua mae ora por vc ,
vc ainda vai ser evangelico vc vai v :D

eh logico que eh verdadeeeEE LOGICCOOO

conheço um pouco sim , e não sei o dia de amnhã ! mas hoje creio que não porque me aborreci muito com palavras de alguns evagélicos , não o caso de voçês não ,foi aqui no meu serviço e no meu bairro

SIMPLESMENTE AS PESSOAS NÃO QUEREM ACREDITAR NA VERDADE NÃO SIE POR QUE ,PENSA QUE NÃO EXISTE O MAL? POIS EXISTE ASSIM COMO EXISTE O BEM ,TUDO QUE VEM FACIL ´R DO DIABO NÃDA É FACIL ,POIS TODOS DELES OS POLITICOS ,OS FAMOSOS CONSEGUIRAM AS COISAS ASSIM FACIL É O DIABO DA É TIRA SSO SERÁ ESCADALIZADO PARA TODO O BRASIL NA HORA CERTA TODOS VãO SABER DA VERDADE POR QUE JESUS É SIM VERDADEIRO E JUSTO ISSO NÕA TENHA DUVIDA