•  

Eu perdi todos os meus amigos por causa do meu namorado

menina-lendo-sozinha.jpg

Uma ação muito chata, porém comum, que temos involuntariamente quando começamos namorar é se afastar dos amigos. A idéia de se ter alguém do lado o tempo todo cria em nossa cabeça uma ilusão de que só precisamos de tal pessoa para viver e, por isso, todos os nossos amigos se tornam peças secundárias em nossa vida. Pois bem, na primeira crise é que a gente percebe o enorme erro que cometemos.

Na maioria das vezes, esse conforto de namorar alguém muda totalmente a nossa vida. Antes, se estávamos acostumados a sair com os nossos amigos para as baladas da vida, cinemas e outros tipos de programas, a partir da hora que entramos em uma relação a dois, esquecemos de tudo isso. Um: o namoro pede uma disponibilidade maior da pessoa para que vocês possam se encontrar. Dois: você já não vê mais tanta graça em sair com os seus amigos porque, simplesmente, sair com o seu namorado é bem mais gostoso. E você tem toda a razão.

Quando você entra em um namoro, o ideal é você saber dividir o seu tempo em várias partes: primeiro, pense na sua escola. Nada de cabular aulas para ficar perdendo tempo com o seu garoto. Educação é prioridade, você terá muitas horas vagas para ficar juntinho. Depois, caso você já trabalhe ou faça algum curso, a mesma coisa: não falte para namorar. Isso tudo são coisas secundárias, pense na sua vida primeiro. Agora, o mais importante: obviamente, se possível, reserve o seu final de semana para ficar junto de seu namorado. Lembre-se que você deve tentar conciliar a sua família com o seu menino. De dias de semana, além de ver os seus amigos na escola, também tente marcar algo com eles. Se quiser, é óbvio que você pode chamar o seu namorado para sair junto. O legal é tentar unir as duas vidas, mas nunca deixar uma delas de lado.

E se ele não gosta das minhas amigas?

Outro grande problema de qualquer relacionamento é que, muitas vezes, o seu namorado não vai se dar muito bem com as suas amigas. E amigos, principalmente amigos. Claro, isso é natural de muitos namoros e você não deve se preocupar. E nem forçar, é claro. Se ele não gosta de algum amigo seu, ele tem todo o direito de querer ficar longe dessa pessoa. O que ele não pode fazer, no entanto, é pedir para que você também se afaste de tal pessoa. Cada um teve uma vida diferente antes de vocês ficarem juntos e, é claro, esse tempo não deve ser esquecido e perdido. Você deve, o tempo todo, tentar se manter o mais fiél possível ao seu jeito de ser, à sua essência.

E você, já passou por algo parecido? Já namorou alguém que não gostava de sair com os seus amigos? Conte-nos o que você fez!

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/iboy/

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JRLMP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JRLMP venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma .