•  
     

Eto'o e Tevez podem fazer parte do elenco do Mancheste city

Depois de fracassa com kaká o Manchester city corre atráz de dois grandes nomes do futebol mundial um e o argentino Carlos Tevez e o outro e o camaronês Samuel Eto'o dirigentes do Manchester city se reuniram com representates do Barcelona na segunda-feira para fala sobre a possível trasferéncia de Eto'o para o club inglê, disse o site da emissora britânica ''BBC''.

Embora o suposto encontro tenha sido apenas ''um contato'' , foi discultido uma possível oferta de aproximadamente 40 milhões de libra ( cerca de R$ 130 milhões ) pelo atacante camaronês, de 28 anos e que vive boa fase sob comando do técnico Guardiola.

Já a cituação sobre Calos Tevez e diferente o manager do Manchester city , Mark Hughes, assume que gostaria de conta com o avançado argentino Carlos Tevez, jogador que continua com o futuro em aberto no «rival» Manchester United.
«Tevez é bom jogador e, se estiver dispoível, qualquer treinador estaria enteressado nos seus serviços» afirmou Mark Hughes, Citado pelo SKY SPORTS NEWS.