•  

Estudante acha camisinha em refeição de restaurante universitário

Imagem

"Acho que todo mundo já deve ter encontrado um fio de cabelo na comida e engolido um ou dois insetos durante a janta. É quase inevitável encontrar algum corpo estranho na refeição em algum momento da vida. Mas, existe um limite para tudo.

Um estudante chinês achou uma camisinha dentro do almoço. A comida, um tipo de arroz, tinha sido preparada na cozinha do refeitório da universidade, em Pequim.

Furioso, o aluno foi espumando de raiva reclamar com o cozinheiro. Como resposta, o chef afirmou que aquilo não era camisinha coisa nenhuma, mas apenas aquela pele que encapa a salsicha.

Não tendo mais para quem reclamar, o estudante tirou uma foto da refeição e publicou em um fórum na internet.

“Que _______! É claro que um estudante universitário sabe bem a diferença entre uma salsicha e uma camisinha!!!”, escreveu."

Fonte: http://tabloidebr.terra.com.br/estudante-chines-acha-camisinha-em-refeicao-de-restaurante-universitario/

Eu acho que foi uma comida e tanto, se é que você me entende. AHSUAHSHASUAHSUA

Que porqueira em .

Nojo.
Sabe la onde isso estava em .kkkkkk

Ekaa manow :S se loko nem curto comer merenda da escola naum '-'

Creeeedo manooo , queee nooojo !

É tempero especial... Yakisoba à moda da casa AHUSAHSUAHSUAHSAU

CREDO TIO KKKKKK

que nojo manow! apokspoakskoask
so um detalhe o titio tah achando so coisas relacionadas a camisinha hoje em hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje eu to pro abate AHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUS

Que Nojo