•  
     

ESTRELAS MAIS COBIÇADAS DO FUTEBOL EUROPEU

Gareth Bale é alvo de briga aberta entre Real Madrid e Tottenham. Nesta quarta, o jornal Daily Star revelou que os Spurs ofereceram contrato de 450 mil reais por semana, válido por cinco anos. No entanto, a publicação adianta que o Real Madrid está disposto a melhorar a proposta salarial para levar o melhor jogador do Campeonato Inglês para o Santiago Bernabéu.
Imagem

Edinson Cavani - estrela da seleção uruguaia e Napoli. Clube do sul da Itália já admitiu negociar o jogador com o Manchester City e pediu Dzeko e um bom dinheiro em troca do jogador. No entanto, presidente do clube, Aurelio De Laurentiis, já disse que não aceita menos de 60 milhões de euros pelo artilheiro do Campeonato Italiano.
Imagem

Zlatan Ibrahimovic - com saída de Carlo Ancelotti, Ibra deve deixar o PSG. Empresário do craque revelou que Juventus, Milan, Inter, Real Madrid, Chelsea e Manchester City estão na briga. Equipe de Turim foi a primeira a fazer proposta oficial.
Imagem

Robert Lewandowski é a grande estrela do Borussia Dortmund. Autor de 36 gols em 48 jogos na temporada foi dado como certo no Bayern de Munique. No entanto, empresário do polonês admitiu negociar com o Real Madrid.
Imagem

Thiago Silva - zagueiro do PSG pode seguir Carlo Ancelotti e deixar o clube. Real Madrid saiu na frente na disputa pelo "Monstro", mas Barcelona sonha há muito tempo com o brasileiro.
Imagem

Luis Suarez - vice-artilheiro do Campeonato Inglês com 23 gols. Cobiçado por Real Madrid e Bayern de Munique. Atacante do Liverpool está sem clima no futebol inglês. Suspenso por 10 jogos após mordida em Ivanovic, já envolveu-se em polêmica com Evra, Ferguson, torcedores, árbitros, etc...
Imagem

Cristiano Ronaldo - artilheiro da Liga dos Campeões pode deixar o Real Madrid. Manchester United, seu ex-clube, e Chelsea, provável destino de Mourinho, estão interessado prlo craque português.Luis Suarez - vice-artilheiro do Campeonato Inglês com 23 gols. Cobiçado por Real Madrid e Bayern de Munique. Atacante do Liverpool está sem clima no futebol inglês. Suspenso por 10 jogos após mordida em Ivanovic, já envolveu-se em polêmica com Evra, Ferguson, torcedores, árbitros, etc...
Artilheiro do Campeonato Italiano com 23 gols, cobiçado por Real Madrid, PSG e Bayern de Munique.
Cristiano Ronaldo - artilheiro da Liga dos Campeões pode deixar o Real Madrid. Manchester United, seu ex-clube, e Chelsea, provável destino de Mourinho, estão interessado prlo craque português.
Manchester United está na frente na briga pelo português. Chelsea e PSG cobiçam o craque
Imagem