•  
     

Estônia e Europa concluem qualifys da EM 4

O classificatório europeu da Extreme Masters Main Round (que nesta temporada será chamada de European Championship) terminou hoje com a vitória do PlayMore sobre o simpleX, da Macedônia, que chegou à Grande Final após derrotar o neWave. Os servos do PlayMore levaram o título da competição ao vencer o primeiro mapa por 16-06 na nuke e depois derrotar os adversários na de_inferno por 16-09.

Com isso, o PlayMore se classificou para o Qualification Round 1, onde irá enfrentar times como wooSai.se e Ledpc para tentar se garantir no Qualification Round 2, ficando assim, perto do European Championship, que acontecerá na internet e definirá os participantes da Final Continental Europeia da Extreme Masters 4.

Enquanto isso, na Estônia, o Glitz! surpreendeu todos os espectadores e conseguiu derrotar o principal representante internacional do país: o sYnck. No primeiro mapa do confronto final, de_train, os dois times protagonizaram uma bela partida, que teminou com a vitória do Glitz! por 26-22. Em seguida, o sYnck perdeu por 16-08, deixando a vaga no Qualification Round 1 para o Glitz!
 
CADE AS IMAGENS ???????