•  

Esticamento em páginas phpbb

Olá pessoal alguém saberia me dizer o que pode causar um esticamento em páginas de forum phpbb, no meu já editei a largura do template para 100% pra evitar o esticamento para os lados mas não está resolvendo, no portal e no índice dos fóruns está normal mas nos tópicos fica esticando pros lados, não é imagem grande pois tem tópicos que nem imagens tem, também não é o tema pois acontece em qualquer tema, não importa qual navegador usem, sempre testo em resolução 1024 x 768, se atualizar a página a barra some mas é um saco ficar apertando "F5" em cada página, se alguém tivar alguma dica eu agradeço muito, valeu!!

Imagem

eu usava 75% quando tinha 1024x???
agora to usando uma maior

eu usava 75% quando tinha 1024x???
agora to usando uma maior

Obrigado por responder Garbo, eu tentei várias porcentagens entre 70% e 100% mas nenhuma corrige a largura dentro dos tópicos, eu preciso descobrir qual arquivo comanda a largura nessa área, li num site que esse tipo de problema pode ser causado por "algum div ou alguma tabela com largura fixada" mas não dava detalhes.
:( :(

Manda seu site para eu ver

Deve ser a resolução do seu pc...

Que placa de video vc tem?

annubiss Escreveu:Deve ser a resolução do seu pc...

Não é não! É erro no código css

Anderson Escreveu:
annubiss Escreveu:Deve ser a resolução do seu pc...

Não é não! É erro no código css

Uhn... vc mesmo monta a página Anderson?

Tem conhecimento em PHP, Delphi ?

Valeu amigos finalmente o caso foi resolvido, era uma barra de opções do forum que estava esticando as páginas, bastou desativar algumas opções dessa barra pra resolver o problema, podem ver a barra na screen abaixo.

Imagem