•  

Essa é especial para o Anderson...

A letra é reflexiva....

Da uma olhada na letra dessa música, eu penso dessa forma, sou mais um sonhador.

è facil dar uma de bom samaritano e reclamar de todos aqueles,-aqueles não nós, que são maus.
mais a que tribo e filosofia lenon pertencia e alimentava....
rippers, que de paz e amor não tinham nada,mas sim muita droga, prazer e dor...
acho que uma sociedade cujos menbros pensem assim, não será melhor do que é agora.

mas como você sabe não sou um rapaz religioso, mas alguem racional.
ser religioso, hoje em dia é sinal de ser fanático.
você bem sabe, que se as pessoas, independentes de suas crenças religiosas, praticassem a base
de suas religiões, que é o amor, o mundo seria melhor. disso eu não tenho dúvidas.
mas infelizmante o ser humanos é mau e se utilisa da religião para manipular e destruir.......

eu nunca disse que pessoas que ateus sejam más, muito pelo contrário, muitas delas alimentam o amor,muito mais do que outros cristões...

sonhe, sonhe, sonhe sempre, a subsistência da vida depende disso.

Assista aos vídeos,eles não tem material religioso, mas nos provoca a reflexão.

A questão é que não estou julgando quem era John Lennon ou o que ele fazia, mais sim o que a letra dessa musica fala.

Um mundo sem religiões, guerras, países, posses, etc.

Um mundo sem religiões, guerras, países, posses, etc. não seria um mundo haboitado por seres humanos =)

[sK]Neo Escreveu:Um mundo sem religiões, guerras, países, posses, etc. não seria um mundo haboitado por seres humanos =)

haboitado UAEIUAHEAUIEHAE