•  

esquecer

Esqueçer alguém e ele não esquecer!Nome:   Data:     29/05/13Share on orkutShare on facebookShare on liveShare on twitterShare on emailSALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS PEÇO QUE ME AJUDE A ESQUECER (sles), NAO QUERO MAIS SOFRER A PARTIR DE AGORA. SOMENTE ELE (sles) VAI ME AMAR E QUANDO EU ACORDAR QUERO ESTAR TRANQUILA SEM DOR NO MEU CORAÇAO, EU IMPLORO QUE TIRE TODO ESSE SOFRIMENTO DO MEU CORAÇAO E FAÇA, EU ESQUECER (sles). QUE A PARTIR DE HOJE EU NAO O AME E NAO SOFRA MAIS. POR FAVOR, MINHA PODEROSA RAINHA, NAO ME DEIXE MAIS SOFRER POR AMOR, QUE (sles) SOFRA POR MIM, MAS QUE EU NAO SOFRA POR ELE. QUE (sles) PRECISE DE MIM E VENHA CORRENDO ATRAS DE MIM (ddsp) IMPLORANDO PARA EU VOLTAR, FAÇA QUE EU (ddsp) NAO SOFRA MAIS POR AMOR E NUNCA MAIS AME NEM SOFRA. MINHA PODEROSA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS TIRE TODO ESSE SOFRIMENTO, E ESSA ANGUSTIA QUE ESTOU SENTINDO E LEVE PARA ELE. QUE ELE SOFRA TUDO O QUE ME FEZ SOFRER E PRECISE DE MIM. QUE (sles) VENHA ATRAS DE MIM, MAS QUE EU (ddsp) NAO SINTA MAIS NADA POR ELE. POR FAVOR, MINHA RAINHA QUE (sles) SINTA DOR NO CORAÇAO E REMORSO POR TER ME AB! ANDONADO QUE VENHA SE HUMILHAR PARA MIM ASSIM COMO EU ME HUMILHEI PRA ELE, SEQUE O MEU CORAÇAO, POIS NAO QUERO MAIS SOFRER. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇAO NAO VOU MAIS SOFRER POR (sles). SO ELE VAI ME AMAR E PRECISAR DE MIM. OH MINHA RAINHA MARIA PADILHA POR FAVOR, EU SUPLICO NAO PERMITA QUE EU não SOFRA POR AMOR, PEÇO QUE ATENDA O MEU PEDIDO URGENTE, SEREI ETERNAMENTE GRATA. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO A PARTIR DE AGORA NAO VOU MAIS SOFRER POR (sles) ELE IRA SOFRER POR MIM (ddsp). (sles) VAI ME LIGAR CHORANDO E IMPLORANDO PARA EU VOLTAR. LEVE PARA ELE TODA ESSA DOR QUE EU SINTO E FAÇA COM QUE ELE PRECISE MUITO DE MIM E QUE ELE FIQUE SEM ALTERNATIVA A NAO SER VIR ME BUSCAR. QUE (sles) ENTRE EM DESESPERO AGORA NESSE MOMENTO. EU SUPLICO MINHA RAINHA E SOU ETERNAMENTE GRATA A TI MINHA PODEROSA RAINHA ME DE UM SINAL FAÇA ELE ME LIGAR AGORA CHORANDO PELO MEU AMOR. AMÉM. Deletar oração