•  

esquecer algu

ESQUECER ALGUÉMNome:   Data:     12/06/11Share on orkutShare on facebookShare on liveShare on twitterShare on emailSalve Pomba Gira Maria Padilha rainha das sete Encruzilhadas peço que me ajude a esquecer IJC,não quero mais sofrerA PARTIR DE AGORA SOMENTE ELE IJC vai me amar quando eu acordar quero estar tranquilia sem dor no meu coração ,eu imploro que tire todo este sofrimento do meu coração e faça eu esquecer o IJC que a partir de hoje eu nao o ame e naõ sofra mais.Por favor minha poderosa rainha não me deixe mais sofrer por amor. que IJC sofra por mim mas que eu não sofra por ele,que IJC precise de mim pms e venha correndo atrás de mim PMS implorando pra eu voltar, faça que eu PMS não sofra mais por amor e nunca mais ame e nem sofra. Minha poderosa rainha das sete encruzilhadas tire todo esse sofrimento,e essa angustia que estou sentindo e leVE pra ele .que ele sofra tudo que me fez sofrer e precise de mim .que IJC venha atrás de mim mas que eu PMS não sinta mais nada por ele.Por favor minha rainha que IJC sinta dor no coração e remórcio por ter me abandonado e venha se humilhar pra mim assim como me humilhei pra ele.seque o meu coração pois nao quero mais sofrer.assim que eu pulblicar essa oração não vou mais sentir amor por IJC.só ele vai me amar e precisar de mim.Oh minha rainha Maria Padilha por favor eu suplico não permita que eu sofra por amor.peço que atenda o meu pedido urgente.serei eternamente grata.que assim seja,assim será ,assim está feito a partir de agora não vou mais sofrer por IJC, ele irá sofrer por mim PMS .IJC vai me ligar chorando e implorando para eu voltar.leve pra ele toda essa dor que eu sinto e faça com que ele se ecise muito de mim e que ele fiquew sem alternativa a não ser vir me buscar.QUE IJC ENTRE EM DESESPERO AGORA NESSE MOMENTO.EU SUPLICO MINHA RAINHA.E SOU ETERNAMENTE GRATA A TI MINHA PODEROSA RAINHA ME Dê UM SINAL FAÇA ELE ME LIGAR AGORA CHORANDO PELO MEU AMOR.AmémDeletar oração