•  

EspoRte

Ficaram Sabendo?

Líderes do Brasileirão podem ser “poupados” por Dunga na próxima convocação da seleção

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, admitiu que o técnico precisará de "muito carinho" para não prejudicar ninguém na lista dos atletas que enfrentam a Inglaterra

Do R7.Texto: ..O técnico Dunga pode deixar de fora dos próximos jogos da seleção brasileira os jogadores de equipes que brigam pelo título do Brasileirão. A informação foi dada nesta terça-feira (20) pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

Teixeira admitiu que Dunga precisará de “muito carinho” para fazer a convocação. Na última lista, para os jogos contra Bolívia e Venezuela, pelas Eliminatórias, os cinco primeiros colocados do Brasileirão tiveram jogadores convocados: o meia Diego Souza, do Palmeiras, o atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG, o volante Sandro, do Internacional, o zagueiro Miranda, do São Paulo, e o atacante Adriano, do Flamengo.

- Isso vai ser ponderado. Estamos finalizando o campeonato e óbvio que a convocação vai ser analisada com muito cuidado.

A seleção já tem marcado um amistoso para 14 de novembro, contra a Inglaterra, em Doha, no Catar. A equipe ainda deve ter outra partida, no dia 18.

Teixeira assinou nesta terça um convênio com o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) que prevê a contratação de ex-presidiários para servir como mão de obra para a Copa do Mundo de 2014, que será no Brasil.

Eu Gosteii Do q vão fazer

Por q Se Tirassem o Diego Souza Jha Era Nosso título

xD

aff tem que poupa ninguem não,
foda-se esses timécos
hushsua

diego souza = perneta
hauahuahauahauahauhauaha

so mais do Tcheco
suhasuahsuhasuha

nem sei quem é theco,
só sei que polpar jogador da seleção pra brasileirão nem vira