•  

Esclarecendo tomando Ban pela Steam

Bom escutei falar muitas vezes,que se vç tomar ban ( pelo Admin do server ) na sua Steam e o server tiver com a Vac on ,vç não poderá mais jogar em nenhum server com Vac !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
aaa para fala sério mano, só um jegue pra cair nessa.
Se o Admin banir sua steam vç só não poderá jogar no server que voçê foi banido !!!
mas nos outros vç poderá jogar de boa.
Agora se o Vac pegar vç com cheats,aew ja é outra história, aew sim vç não poderá jogar em nenhum server com Vac on
:ugeek:

nunca tive duvida sobre isso mais bom topico mta gente tem duvida sobre isso! ;)

NiCe

;)

Nãao me diga? *0*

noob.

zoomz Escreveu:Nãao me diga? *0*

noob.

pois é e foi um adm aqui do acemprol que disse isso no server ,e os ________ acreditaram

Bom topico !

veio tomei ban pro adm aaeenb mais conhecido como k l s ..
me baniu falando que eu tava de wall hack achei ____ putaria .. sendo que eu ñ uso essa ______ de xiter e nunca usei!
o 1 no top15 ganha uma steam mais todos que faz frag bom pro adm e xiter e ele vai e bani.. isso foi uma injustiça!
meu steamID E STEAM_0:1:19604351 se tiver como tira meu ban la eu agradeço!

E os adm's do server são oq? EUHAUHEA :D

MANO NA BOA Over FrOst =* aki ....
mano eu tava jogando bm d boa na inferno eu tava no bomb2 d ct e os mlk vinham igual a cavalos e eu matando matei 6 no raund e quando vio fui banido pelo KLs < algo assim..
pow mano ja jogo a mow tempo no sv e os mlk me bani pow acho q deviam banir permanente soment com certeza,olha eu agora fui ban sem motivo algum nunca uzei esse lixo d wall...
Olha ae acho q nao fui o unico a c ban injustamente pelo k l s..
Informacao sobre Bans
Nome: Over FrOst =*
SteamID: STEAM_0:1:29273551
Motivo:
Hora da remocao do ban: Ban Permanente
Nome do Admin: silence . k l s
SteamID do Admin: STEAM_0:0:132

VLW ae pela atençao