•  

Erro na Steam

Minha steam não quer abrir.. Sei lá o que rolou.. Eu clico nela, ela começa a carregar mais nunca abre ou eu clico, ela nem carrega! Já tentei de tudo e não deu certo. Alguém sabe resolver?

Deleta e instala denovo.

Puma Escreveu:Deleta e instala denovo.

Aii putz, ferro cs so amanha agr!

'#kratos Escreveu:
Puma Escreveu:Deleta e instala denovo.

Aii putz, ferro cs so amanha agr!

vish manow vc pode baizxar 1 non steam por enquanto
ai vc joga depois tenta arruma sei lah!
pq 1 coisa eu digo cs 1.6 eh so non steam agora fiote pq steam so dor de cabeça.

pow deve ser ah atualização da _______ da steam mais isso jaja arruma é um bug da _______ do cs da steam

é mano fui abrir aqui é ta assim que ______. =/

O negócio é o seguinte: Vamos todos para a seção de descarrego da Igreja Universal mais próxima, porque né possível tanto erro assim na FuckingSteam!!!! Só pode estar encapetado essa ______

Eu tô até com medo de ligar a steam hoje, pois pode dar erro. Ainda bem que eu desativei as atualizações automáticas.

Boa sorte na oração do descapetamento!!!

Terminator Escreveu:O negócio é o seguinte: Vamos todos para a seção de descarrego da Igreja Universal mais próxima, porque né possível tanto erro assim na FuckingSteam!!!! Só pode estar encapetado essa ______

Eu tô até com medo de ligar a steam hoje, pois pode dar erro. Ainda bem que eu desativei as atualizações automáticas.

Boa sorte na oração do descapetamento!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Só ra tirar dúvida alguem tem noção de configuração de roteador+modem akii?

Eu nem jogo mais steam pra não ter essas merdas...

caash Escreveu:Eu nem jogo mais steam pra não ter essas merdas...

Agora a ____ ficou mais séria! Cs nem quer abrir.. O.o Como isso? Vou desativar a atualização da steam, tah _____ esses erros...