•  
     

Erro Médico: Esqueceram régua de 33 cm dentro do doente!

erro_radiografia.jpg
erro_radiografia.jpg (13.46 KiB) Visto 4895 vezes

O norte-americano Donald Church virou personagem de um caso incrível de erro médico. Meses depois de ser operado em um hospital da Universidade de Seattle para remoção de um tumor, ele continuou sentindo dores e teve uma surpresa. Os médicos haviam esquecido uma régua de metal de 33 centímetros dentro de seu corpo.
A cirurgia ocorreu em junho do ano passado. Por causa do tumor, médicos extirparam o apêndice e parte do intestino de Church. Na cirurgia, algum médico desavisado acabou esquecendo a régua. Foi o início de um período de dor e constrangimento para o paciente, que passou a sofrer dores e a enfrentar situações constrangedoras, como fazer disparar os alarmes nos aeroportos e bancos.

Um mês depois de ser operado, Church passava por um exame de rotina quando um raio-X descobriu o objeto. Foi feita, então, em outro hospital, nova cirurgia para retirar a régua.

"Foi um erro infeliz", definiu o porta-voz do hospital, L.G. Blanchard. Segundo ele, o hospital assumiu toda a responsabilidade pelo erro e chegou a um acordo com Church para pagar uma indenização de US$ 97 mil (R$ 242,5 mil).
 
Aff isso é um absurdo!
 
absurdo msm
 
Cara, um conhecido meu falou que a amiga dele teve um algodão esquecido no parto dela!
 
annubiss Escreveu:Cara, um conhecido meu falou que a amiga dele teve um algodão esquecido no parto dela!


eu processava
 
Daí não sei se processaram!
 
inforca o medico é poko
 
Você tem que rezar pra operação ocorrer bem, e se não bastava tem que torcer pro medico não esquecer nd da operação em vc!

oO
 
aah
essa da regua
nao eh possivel veei
deve ser k-o
nao seii...
aheuahoehiuahe
 
Pode até ser, mas que há muito erro, isso sim!