•  

Erro ao abrir o CS

"Could not load hw.dll" Please try again at a later time

Po exclui tudo da pasta C:\...\steamapp\common\halflife e me ferrei, agora nao consigo abrir o cs, apenas a Steam. Não consegui achar caso solucionado pra isso na internet, alguém já passou por isso?

Qualquer ajuda é bem vindo.

Uns minutos atrás eu estava com esse mesmo problema, desinstalei o CS, exclui a pasta Half-Life e instalei novamente, daí pegou mais agora o CS não quer mais pegar com o sXe ligado :(

Po fiz isso deu certo mas tmb n consigo ficar no server por causa do sxe que mesmo aberto diz que nao to usando

boato qe saiu a nova atualizaçao da steam
ii nela esta dizendo qe o sxe nao ta funfando com a steam!

Tah dando erro com steam e sxe.... quiserem baixar a minha pasta do cs steam antiga(antes dessa atualização) ta akii o link... funfa d boa... substituam o comand menu, ou se quiserem usar tbm, acredito que vcs sejam adm's, entao se gostarem podem usar ou modificar....
http://www.4shared.com/rar/PUHCe8Dn/Half-Life.html

'#kratos Escreveu:Tah dando erro com steam e sxe.... quiserem baixar a minha pasta do cs steam antiga(antes dessa atualização) ta akii o link... funfa d boa... substituam o comand menu, ou se quiserem usar tbm, acredito que vcs sejam adm's, entao se gostarem podem usar ou modificar....
http://www.4shared.com/rar/PUHCe8Dn/Half-Life.html

ele te algumas modificações, se não quiserem usar pegue sua pasta cstrike_portuguese ou brazilan e coloquem no lugar da minha....

agora to sem tempo, vou sair pq acordar cedo pra trabalhar, mas amanhã eu faço um teste. vlw!!

Isso aqui resolve s0tter resolvendo-erro-sxe-13-3-da-steam-t26969.html , meu amigo estava com esse erro e resolveu com isso, se nao conseguir arrumar manda MP.

consegui...mas mudou a resolução do video do CS que eu tava antes e nao consigo normalizar nem a pau... vou ter que acostumar de novo =(
mas enfim to jogando

caraaa , a steam atualizou e voltou para a antiga , agora esta tudo como era antes , más ainda tem uns q nn conseguem jogar .. é só esperar ..