•  

Enigma, me ajude POR FAVOR!!!

Baixei o steam recentemente e depois o CS. Baixei depois o SXE e deu erro de intercepção.
Encontrei seu tópico explicando como resolver o problema e segui o passo a passo, mas deu um outro erro, creio eu que seja porque baixei o CS diretamente da STEAM, e o game está todo na pasta Half Life original que estava na pasta do STEAM e foi substituída pela indicada por você no tópico:

resolvendo-erro-sxe-13-3-da-steam-funcionando-o-metodo-na-nova-atualizacao-da-steam-abril-t26969.html

Como já desconfiava de um possível erro deixei a pasta original salva em outra pasta para resgatá la se necessário.

Como devo proceder? me ajudem aê se alguém fora o enigma souber também.. to muito afim de jogar e não consigo por causa desses erros com o sXe. :(

Grato.

qual erro está agora?

é so vc exclui a pasta Half-Life que esta em:

Computador>Disco Local (C:)>Arquivos De Programas>Steam>SteamApps>common>Half-Life

e Colar a Pasta Half-Life Do TomyBianco

Ou tbm da Para vc deixar a Pasta Half-Life Original , e Baixar o sXe Injected 13.3 Fix 5 , Que vc Pode baixar Nesse Tópico do Bieel sxe-injected-13-3-fix-5-download-t29669.html

Abçs

O que ocorre agora é que o jogo não roda porque a pasta que eu substitui foi uma de 800 MB por uma de 16 MB.. não instalei o game antes, apenas o baixei diretamente da steam.. ele está todo dentro da STEAM! creio que seja isso.

baixei agora o sXe 14.0 e retornei a pasta original. Ele não dá o erro de intercepção. ele até roda normalmente, mas sou kikado de todas as salas dizendo que o SXE é necessário e não o tenho. -.-

Consegui fazer funcionar.. em outro fórum que pedi ajuda, baixei soh um HL.exe novo.. o jogo estava sendo interceptado normalmente pelo SXE, mas qd entrava nos servidores era kikado e recebia a mensagem que n tinha SXE.

fui nas configuraçoes e mudei de software para OpenGL a visualização, e agora tá tudo normal! :D Vlw a todos pela ajuda! :)