•  

Energia que pode curar alguns sintomas ou ate cegos.

o inicio de mentalizacao do chacaras de energia do corpo nao se compara muito ao que vou dizer sobre o qual tipo de energia que quero desvendar para quem estiver ou esta interessado. Voce deve saber de um elemento principal que pode aumentar essa concentracao energetica que so eu sei
fazer com que a energia faca seu trabalho de melhorar aquele sintoma que a pessoa pode ter, ou deixar de ter aquela dor e passar a viver normalmente como ser humano.

A energia espirita em relacao a energia sobrenatural e totalmente diferente daquela que e visualizada especificamente como se a religiao se infiltrasse no meio desse termo que ainda e um mito.
A DESCOBERTA PODE DEIXAR AS PESSOAS UM POUCO MEIO QUE ENCABULADAS, MAS POSSA SER QUE FIQUE DIFICIL DE ENTENDER SOBRE O QUE QUERO DIZER REALMENTE SOBRE O QUE E , E O QUE DEFINE O CONCEITO DE ENERGIA DA CURA.

1. O MEU NIVEL DE ENERGIA ESTA EM 4.5
2.QUER APRENDER ?
3. UMA POSSIBILIDADE DE CURAR PESSOAS QUE ESTEJAM COM TIPO DE DOR, QUE ONDE ATE HOJE PACIENTES PASSAM DIAS, MES E ANOS EM TAL HOSPITAL.

OBS: ESSE TIPO DE FORCA QUE POSSO ENSINAR, E PARA FAZER COM QUE AS PESSOAS FIQUEM CURADAS E POSSAM CUIDAR DE SUAS VIDAS PESSOAIS.