•  

Empresário morto em frente a padaria em bairro nobre de SP é

O empresário morto na madrugada de domingo (27) após uma briga em Higienópolis, bairro nobre na região central de São Paulo, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (28).

Dácio Múcio de Souza Júnior, de 29 anos, foi enterrado por volta das 10h30 no cemitério do Araçá, na região central de São Paulo. Cerca de cem pessoas, entre amigos e parentes acompanharam o cortejo em silêncio e deixaram o local depois do enterro da mesma forma.

A família do empresário não quis falar à imprensa no enterro, mas distribuiu um comunicado no qual diz "confiar no trabalho das autoridades" para que o crime não fique impune.

O empresário foi esfaqueado e morto em frente à padaria Dona Deôla, onde trabalhava o principal suspeito do crime. Dácio foi esfaqueado por volta das 5h, após discutir com o homem. O funcionário está foragido, segundo a Polícia Civil.

A irmã do empresário disse antes do enterro esperar que a justiça seja feita. “Você passa por muita raiva, quer vingança. Mas a gente percebe que não adianta querer vingança”, disse a estudante Nathalia Curti de Souza, de 20 anos.

Na semana passada, Nathalia e amigas se desentenderam com o suspeito. “Ele agrediu a gente verbalmente, e eu voltei lá para conversar com a superior dele, para que falassem com ele.”

No domingo, a estudante e o irmão foram ao local para lanchar. Dácio resolveu falar com a gerência, para saber se alguma providência havia sido tomada. Em seguida, o funcionário e o empresário começaram a discutir.

“A caixa me avisou que ele estava armado e eu fui correndo pegar o carro”, contou a jovem. Enquanto buscava o veículo, seu irmão foi esfaqueado. “Assim que cheguei, meu irmão já estava na rua, esticado, morto.” Dácio chegou a ser levado ao Hospital Samaritano, que fica perto da padaria, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo os advogados da padaria, o funcionário não é segurança e, por isso, não andava armado. Ele teria pego a faca pouco antes da discussão com o empresário. A polícia procura pelo homem.

Notícia retirada do site : http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... RRADO.html