•  

emagrecer

Corrente de Oraçao Pra Emagrecer Faça essa oraçao as 13 Entidades e tudo o que pedires seras rapidamente alcançado,pois esta oraçao e tao forte e poderosa que jamais podera ser desfeita!Para estas 13 entidades milagrosas nao existe o impossivel e ninguem recorrera a eles em vao.Escolha uma pessoa muito magra para dar de presente seus kg,nao faça maldade pois seus kg eliminados serao um presente para a pessoa que voce escolheu,nao quebre a corrente de oraçoes publique o mais rapido possivel.A RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA),A SAO CIPRIANO,A MARIA MULAMBO(POMBA GIRA),A EXU CAVEIRA,A MARIA ARREPIADA(POMBA GIRA),AO EXU DAS SETE FACAS DE MUSIFIM,A CIGANA IRIS(EM NOME DE TODO O POVO CIGANO),A POMBA GIRA DAS CALUNGAS,A POMBA GIRA DAS ALMAS,A RAINHA YEMANJA,A ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA),AO EXU MARAMBO,AS 13 ALMAS. Invoco as treze entidades poderosas e entro na corrente de oraçoes e faço o meu pedido.Quero que apartir do dia 22/04/2012 as 14:22hrs da manhã,A PARTIR Desse exato momento PAAS comece a eliminar 40k do seu corpo e mando os 40kg para o corpo de SUELEN,que esta magra e raquitica.Que esse malditos 40kg sumam para sempre do meu corpo,da minha vida PAAS.Que eu PAAS volte a ser magra e formosa,.EU PAAS vou ser muito feliz,assim como tambem vai ser feliz SUELEN.Agora que eu dei de PRESENTE os 40kg a SUELEN engordE,e EU PAAS emagreÇA.ASSIM SERA...ASSIM ESTA FEITO PARA SEMPRE.AMEM. OBSERVAÇAO:A pessoa que voce escolheu nunca podera saber,sera segredoDeletar oração