•  

Em retiro espiritual na Índia, Glória Maria acorda às 3h30,

Jornalista serve almoço e café da manhã a monges e passa quatro horas por dia entoando mantras em templo budista

Gloria-Maria.jpg

Em retiro espiritual na Índia, Glória Maria tem enfrentado uma rotina que em nada lembra as animadas viagens que ela fez pelo "Fantástico". À coluna Página 3, do jornal "O Dia", a jornalista contou que tem acordado diariamente às 3h30 da manhã, para servir o café da manhã dos monges do templo em que está hospedada.

Às 7h, Glória ajuda a colocar pétalas de rosas em mais de mil potes que se espalham pelo templo. Depois, ao meio-dia, serve o almoço dos monges. "Tenho que servir inclinada, em sinal de humildade, e só posso falar com eles se me dirigirem a palavra", disse à coluna.

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... ORNAL.html

À tarde, a partir das 14h, Glória passa quatro horas entoando mantras ao redor da árvore onde Buda teve sua iluminação. "Tive realmente uma forte revelação espiritual. As pessoas ficam sob a árvore esperando a bênção de que uma de suas folhas caia sobre a cabeça. No primeiro dia, aconteceu algo raríssimo: um tronco inteiro caiu em cima de mim. Chorei muito", contou

No começo da noite, antes de uma série de palestras, a jornalista distribui alimentos em comunidades carentes. Às 21h, ela pode meditar até o dia seguinte ou dormir. "Alterno. Como tenho pouco tempo para comer, virei um graveto. Jejum nenhum alimentou a minha alma como esse", disse ela, que deixa o retiro amanhã e embarca para Paris.

que ela fez pelo "Fantástico". À coluna Página 3, do jornal "O Dia", a jornalista contou que tem acordado diariamente às 3h30 da manhã, para servir o café da manhã dos monges do templo em que está hospedada.
gucci handbags
gucci watches
gucci