•  

Ele venha para você

PARA DEIXAR O HOMEM :D LOUCO POR VOCÊ. Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS. SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Atrás de mim, você ($$$$$$) vai vir de Arrasto, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ($$$$$$) Venha para mim, que esse montante chegue em abundancia e que venha pra ficar até o fim de meus dias. Que ($$$$$$) me acompanhe onde eu estiver e sinta prazer em estar comigo sempre, somente eu terei esse poder. Que ($$$$$$) me procure a todo instante, HOJE, AGORA! desejando estar ao meu lado. E, que ($$$$$$) EU O TENHA O TEMPO TODO. E Ao deitar, Eu SONHE com a SORTE e ao acordar, que tenha TODA A SORTE ($$$$$$) comigo fazendo assim com que REALIZE TODOS MEUS DESEJOS . PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ($$$$$$) ME ACHE, ME ENCONTRE E FIQUE COMIGO ATÉ O FIM DE MEUS DIAS. Que ($$$$$$) BROTE E SE MULTIPLIQUE. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA ! Que por onde eu passar a sorte me acompanhe! e que eu leve a sorte á quem estiver ao meu lado.EU QUERO, EU POSSO, EU MEREÇO TODA ESSA SORTE EM POSSUIR ($$$$$$).
MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE ME AJUDA COM QUE ( $$$$$$) VENHA PARA MINHAS MÃOS AINDA HOJE. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER ($$$$$$) aos montes para minhas mãos, meus bolsos e minha vida, OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO ASSIM SEJA ASSIM SERÁ FEITO.