•  

Ele veio a voar

Nao me lembro de promonores mas lembro me que foi o sonho mais realista que tive, eu estava à janela e de repente vejo um rapaz a voar, ele sentou-se no parapeito da minha janela e começamos a falar, passado alguns dias, ja tinhamos uma certa complexidade, abraçavamo nos e tal e tipo um dia ele diz que tem de ir embora para o planeta dele porque senao arranja problemas com os pais, foi o abraço mais triste que me lembro, até senti um aperto no peito, quando lhe perguntei se ele voltava e ele disse nao, ele vai, eu nao aguento e mando lhe uma sms sabe se la como ele recebe, eu disse: Nao aguento, podes vir ter comigo? nao me lembro bem da resposta dele, foi do genero que nao podia e que tava a ficar sem bateria e pa dizer tudo o que tinha a dizer, e lembro me dele falar que tinha de ir ter com alguem, a partir dai ja nao me lembro muito bem, sei que entro em desespero, e tenho uma ideia dele aparecer mas nao tenho a certeza se isso aconteceu, acordei e comecei a chorar com o sonho, parecia tao real e eu fiz de tudo pa me lembrar de todos os promenores. Ajudem-me, nao sei o que pensar