•  

Ele morre de ciúmes do meu passado

couple.jpg

“Olá, meu nome é Déborah, tenho um namorado há quatro meses e ele tem ciúmes do meu passado. No começo, ele me perguntava coisas de relacionamentos anteriores e eu respondia, mesmo achando estranho, achava bonitinho ele ter ciúmes. Mas agora isso está me incomodando, porque toda vez que ele me pergunta e eu respondo, ele fica chateado comigo.

Juro que eu procuro entendê-lo para não brigar. Mas sinto que estou cheia disso, pois ele quer saber detalhes dos meus relacionamentos anteriores. Eu não quero que a nossa relação acabe por isso, por causa de passado, pois não seria justo com a gente. Como agir nessa situação? Queria que ele percebesse que isso não vai levar a nada e que ele parasse de ficar me perguntando essas coisas.”

Olá Déborah! Se eu pudesse definir o seu namorado em uma única palavra, essa palavra seria: inseguro. Ele só age assim, porque gosta demais de você e tem medo de te perder. Se analisarmos só por esse lado, poderíamos até considerar fofa a atitude do seu namorado. Mas acontece que tudo que é em excesso, cansa, enjoa, desgasta e não há pessoa que aguente um namorado que sente ciúmes da própria sombra.

O que aconteceu no passado, não diz respeito ao seu namorado. Se você ficou com um ou com 30 antes dele, não faz diferença. Você não o conhecia e ele não deve ou pelo menos não deveria se importar com quantos você já beijou, já fez sexo ou coisa do tipo. Acho que ele só deveria se preocupar se isso, de alguma forma, colocasse em risco a relação de vocês e isso não é verdade, né?!

O legal é que você tenha uma conversa franca com seu namorado, que mostre a ele que tal implicância não tem o menor cabimento. Afinal, o que importa é o presente e agora o seu amor é só dele e é com ele que você pretende ficar. Diga pretende, porque acho também que você deve deixar bem claro que se esse ciúmes _____ continuar, você terá que por um fim nessa relação. Mostre que você gosta dele, mas que essa insegurança já está te cansando.

Dê mais uma chance ao seu namorado, converse com ele e seja sincera. Você não é obrigada a aguentar e sofrer por conta da falta de segurança de outras pessoas e se o comportamento do seu namorado te incomoda, tente mudar isso. Mas se for em vão a sua insistência, dê um basta nesse namoro e procure alguém menos implicante e que possa oferecer um relacionamento mais saudável a você. Boa sorte!

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/melhoresami ... u-passado/

Olá meu nome é Thiago eu namorava há uma semana atrás uma menina , nós namoravamos a 1 ano e 5 meses e do nada ela me deixou na mão, terminou comigo e pediu que eu procurasse o meu caminho porque ela estava seguindo o dela, estava namorando outro rapaz, eu liguei pra ela várias vezes, mas ela sempre diz a mesma coisa , que acabou que não tem mais volta, ela esta muito fria, eu a amo muito não sei mais o que fazer pra ela voltar, eu dei tudo a ela, nós tinhamos até planos de noivar esse ano e nos casar e ela simplesmente arrumou outro cara e diz que está gostando muito dele. eu não a entendo não sei o que fazer pra ela voltar.

SE ESFORCE MEU CAMARADA DE UM GELO...EU SEI QUE VC A AMA E É MUITO DIFICIL FAZER ISSO, MAIS SAIA VA CURTIR TAMBÉM DEIXE QUE ELA SINTA SAUDADES E ARRUME OUTRA TAMBEM JÁ O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.