•  
     

‘Ele está sofrendo muito’, diz Michel Asseff advogado de D..

‘Ele está sofrendo muito’, diz Michel Asseff advogado de Dado Dolabella
O EGO conversou com o defensor que falou sobre o estado do ator após confusão com a camareira de Luana Piovani.

0,,14789567-GDV,00.jpg
0,,14789567-GDV,00.jpg (30.22 KiB) Visto 725 vezes

Dado Dolabella - ela não quer só paz, quer pedir desculpas também

Uma pessoa triste e arrasada. Essa é a descrição do advogado Michel Assef Filho para o seu cliente, Dado Dolabella. O ator esteve reunido com o defensor na noite desta quarta-feira, 29, para que ele o represente no inquérito em que é acusado de agredir Esmeralda Honório, 62 anos, camareira de Luana Piovani.



Na quinta-feira, 23, Dona Esmeralda Honário teria ido defender Luana Piovani que discutia com Dado, quando foi empurrada pelo ator. A agressão provocou a luxação dos dois pulsos da senhora que está com os braços imobilizados.

O EGO conversou com Michel Assef Filho para saber a versão do ator para o caso e sobre o que deve acontecer com ele.

EGO - O que o Dado contou para o senhor sobre o que aconteceu naquela noite?
MICHEL ASSEFF FILHO – Dado está arrasado com o ocorrido. Ele lamenta profundamente que tenha gerado lesões a uma pessoa que não tinha nada a ver com a situação, e vai arcar com todas as conseqüências disso.

Mas o que aconteceu exatamente?
Ele disse que estava discutindo com a Luana e só viu uma pessoa chegar perto. Ele quis dar um chega pra lá, afastar quem estava chegando. Ele contou que nem viu quem era, e que nunca iria agredir uma senhora ou machucar alguém.

Mas existem versões que dão conta de que ele teria agredido a Luana, e que isso, inclusive, teria gerado a reação da Dona Esmeralda em ir defendê-la.
Não conversamos sobre isso. Falamos apenas sobre o que aconteceu com a dona Esmeralda e que gerou o inquérito policial.

Como ele está?
Dado está profundamente arrasado, triste e está procurando ficar no canto dele. As pessoa estão inventando um monte de histórias que só pioram a situação. Ele está trabalhando, foi muito bem recebido pelos colegas de elenco e quer ficar no canto dele, até tudo se resolver.

Quando ele vai depor?
Ainda não está marcado.

Diante de sua experiência jurídica, o que o senhor acha que vai acontecer com o ator?
Do ponto de vista legal, foi gerado uma lesão que vai depender de um exame que vai apontar sua gravidade, e se ela foi provocada por dolo ou culposamente, quando não há intenção. O caso do Dado foi culposo, pois ele nunca teve a intenção de machucar ninguém.



O senhor acha que ele pode ser preso?
Acho exagero falar em prisão pois ele é réu primário e tem bons antecedentes criminais. As pessoas até tentaram dizer que ele tem processo no caso da Portela, em que teria desrespeitado as baianas da escola, mas as próprias senhoras depuseram e disseram que era tudo mentira, que ele não tinha feito nada. Não há que se falar em prisão. Seria um exagero no caso dele.

Ele já está dando algum tipo de assistência à dona Esmeralda?
Ainda não, mas já está procurando ver isso. Ele vai depor, quer pedir desculpas pessoalmente e resolver tudo da melhor maneira possível. Ele está sofrendo



FONTE http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... BELLA.html