•  

E3 2009: Veja mais um trailer de Mafia II

O Mafia foi um dos melhores games para PC que já joguei, e saber que terá o Mafia II me deixa muito empolgado. No dia 29 de maio, o site GameTrailers publicou mais um teaser da produção (que foi divulgado durante a E3, maior feira de games do mundo), com um visual bem cinematográfico, mas sem cenas in-game.

Enquanto o game anterior se passa durante a década de 30 (em plena lei seca), a história desse remete ao final da década de 40, entrando (com jeitinho) na década de 50, mesma época da ascensão do grande mafioso chefe Charles “Lucky” Luciano, o criador do Conselho das Cinco Famílias. A imagem acima mostra o quão fodástico será o gráfico do jogo, trazendo um bom realismo, e detalhes impressionante, tanto dos carros quanto do cenário.

Mafia II será lançado no dia 30 de junho para PC (Windows), Xbox 360 e Playstation 3. Tenho certeza que este jogo valerá muito à pena adquirir e por na sua coleção. Eu já estou esperando ansioso pelo lançamento, desde que ouvi falar sobre ele pela primeira vez.

mafia-2-shot.jpg

Fonte: http://receitadosucesso.com/2009/06/01/ ... -mafia-ii/