•  

E voce achando que sabe dirigir!

Navegando na net, achei esse video muito interessante, de uma estranha "diferente" na Noruega, me interessei pelo assunto e estudei um pouco o pais... Compartilho com vcs

A Noruega, país nórdico da Europa setentrional, ocupa a parte ocidental da Península Escandinava, a ilha de Jan Mayen e o arquipélago ártico de Svalbard, através do Tratado de Svalbard. Na parte continental, a leste, divide fronteira com a Suécia e ao norte com a Finlândia e a Rússia. O Reino Unido e as Ilhas Faroe estão a oeste, através do Mar do Norte, a Islândia e a Groenlândia a oeste, através do mar da Noruega, e a Dinamarca fica próxima ao extremo sul do país, através do estreito de Skagerrak. A Ilha Bouvet e a Ilha de Pedro I são territórios dependentes da Noruega, mas não são considerados parte do Reino. A Noruega também reivindica uma parte da Antártida conhecida como Terra da Rainha Maud, uma reivindicação que foi reconhecida pela Austrália, França, Nova Zelândia e Reino Unido. A extensa linha costeira da Noruega, de frente para o Oceano Atlântico Norte e para o Mar de Barents, é a casa de seus famosos fiordes.

Tem uma área territorial de 385.199 km², onde são contadas mais de 150.000 ilhas. O país tem uma fronteira territorial de 2.542 km, sendo 1.619 km com a Suécia ao leste, 727 km com a Finlândia ao nordeste e 196 km com a Rússia no extremo norte. Ao sul a Noruega se separa da Dinamarca pelo estreito de Skagerrak. A extensão aproximada do país, de norte a sul, é de 1.700 km.

Seu terreno glacial é formado em maior parte por platôs altos e montanhas ásperas, através dos quais aparecem vales férteis; possui pequenas e irregulares planícies, a linha costeira bastante recortada por fiordes e tundra ao norte. Na área continental, predomina a paisagem de montanhas, platôs e fiordes.

Acho que isso explica as manobras dos motoristas no video abaixo... E pra quem nao sabe, a musica eeh: Have You Ever Seen The Rain, um dos maiores sucessos da banda Creedence Clearwater Revival.

Agora para de se gabar, que vc sabe colocar o carro do seu pai na garagem kkk

Fonte texto
Fonte video

Que nada,eu faço essa curva a 100 KM p/h !

Da uma olhada como é o transito na India muito irado.

ché . fasso essa curva a 150 km ... Easy ;D

ceis nao sabem nem onde fica a embreagem kkkkkk

Quero ver andar de bicicleta em São Paulo, ai eu falo que é piloto rs

Os cara sao Piloto de Fuga toma cuidado kkkkkkkkkkk