É um espírito de um parente querido ou é o demónio?

Parente
0
Sem votos
Demónio
2
25%
Ilusão
2
25%
Não sei
4
50%

Total de votos: 8

•  

É um espírito de um parente querido ou é o demónio?

Ouvi muitas pessoas falarem que já viram espíritos de pessoas queridas, se for verdade, vocês acreditam que é espírito dos parentes queridos ou é demónios?

vai se lá saber oq é uns dizem q é os parentes mais eu nunca vi ai resta a dúvida.

;) Olha até que já vi parente meu ...
mais a questão de dizer que é parente ou (que não gosto de pronunciar o nome) é complicado, já ouviu dizer que esse ser (que não gosto de pronunciar o nome) se faz passar pela imagem que quiser?

Bem eu sou uma perfeccionista virginiana então ...

Pode ser também a vontade que eu tinha de ver sei lá ... é muito difícil separar o que é realidade do que é ilusão ... Mais no meu caso não foi ilusão pois ...
A sensação que tive nakela fração de segundos que pareceu uma eternidade ainda fecho os olhos e sinto e pra mim foi uma resposta muito gratificante para o que eu sentia naquele momento, um conforto ,então não da pra dizer que foi (o que não gosto de pronunciar o nome) Pq esse aí não conforta ninguém rsrsrsrsrs

Você não teve medo?

Acho que é " ilusão " pq as pessoas acreditam em tudo que os outros dizem e eu nao acredito muito nessas coisas!!

SÕA DEMONIO A TORMENTANDO AS PESSOAS USA AS IMAGEM DOS PARENTE DAS PESSOAS