•  

Duvidas no valve hammer

Boas

Comecei agora a trabalhar com valve hammer 3.4, ja configurei mas tenho algumas duvidas para as quais nao encontro a resposta certa, ja fui a muitos foruns mas as respostas nao sao as melhores. Aqui vai:

quando faço para meter onde os bots começam, em vez de aparecer o boneco aparece uma caixa verde, isso é normal??
e tambem nao consigu fazer o ceu, e quando vou para rodar o mapa, ele aparece na lista dos mapas de cs, mas nao abre :S

eu uso texturas o tudo o resto do cs 1.6 non steam, nao ha problema pois nao??

Ajudem ai :)

Olha embaixo deste texto que você vera muitas coisas sobre e dicas do valver hammer ;)

Ja li muitos topicos sobre isto mas nao encontro, queria que alguem explicasse

MigueL80808 Escreveu:Boas

Comecei agora a trabalhar com valve hammer 3.4, ja configurei mas tenho algumas duvidas para as quais nao encontro a resposta certa, ja fui a muitos foruns mas as respostas nao sao as melhores. Aqui vai:

quando faço para meter onde os bots começam, em vez de aparecer o boneco aparece uma caixa verde, isso é normal??
e tambem nao consigu fazer o ceu, e quando vou para rodar o mapa, ele aparece na lista dos mapas de cs, mas nao abre :S

eu uso texturas o tudo o resto do cs 1.6 non steam, nao ha problema pois nao??

Ajudem ai :)

P: quando faço para meter onde os bots começam, em vez de aparecer o boneco aparece uma caixa verde, isso é normal??
R: Sim é normal. Isso é a sua entiedade que pode ser antiga e por isso ao inves dos bonecos vem a caixa...

D: tambem nao consigu fazer o ceu
R: A textura do "ceu" é a Sky , ñ tem erro! (Tem umas 2 .wad q ja vem com essa textura. cstrike.wad , halflife.wad...)

D: e quando vou para rodar o mapa, ele aparece na lista dos mapas de cs, mas nao abre
R: Pode Haver uns erros dentro do mapa, ou na config do seu hammer ou nas .wad.

Conforme vc for mechendo vai adquirindo experiencia e vai ficando facil de mexer.

brigado ;)

conseguiu compilar o mapa???
a mim da me um erro estranho na altura de compilar
vou passar para a voçes a imagem ai em baixo pa verem se sbaem como resolver o problema =/

agradecia
Anexos
maas.jpg

tem 2 opções para dar esse erro.

Erro na sua configuração do valve hammer editor

Ou

Por que o mapa esta no desktop assim ele não le...

entao e como posso resolver o problema??
isto é...eralmente o mapa está numa pasta no meu desktop
onde tenho que o meter para o compilar??

voce pode colocar ela na pasta do valve hammer editor ou cstrike...

Mas axo que vc tera quer criar seu mapa novamente...

so uma duvida
os kaminhos que tao na configuração do hammer tem que ser iguais ao sitio onde ta o cs instalado??? ou para todas as maquinas a configuracao do hammer e sempre igual esteja onde estiver o cs instalado???