•  

Duvida sobre texturas no valve hammer (resposta s/n)

No valve hammer 3.5 posso adicionar as texturas (.wad) que quiser, mas o mapa so vai ficar mais pesado com a quantidade de texturas que usar nele, nao é?

MigueL80808 Escreveu:No valve hammer 3.5 posso adicionar as texturas (.wad) que quiser, mas o mapa so vai ficar mais pesado com a quantidade de texturas que usar nele, nao é?

quanto mais textura acho que fica mais pesado não sei se estou certo

mesmo que faça o load da textura para o programa e nao a usar?

MigueL80808 Escreveu:mesmo que faça o load da textura para o programa e nao a usar?

recomento que use as texturas que tem na sua pasta cstrike (que são as mais usadas) e que não crie suas texturas, pois se não a textura vai ter que ficar junto ao mapa na hora de compactar para o formato bsp e não tenho certeza se fica pezado ou não

ok obrigad leandro, esclarece so isto, mesmo que eu faça o load duma textura qq para o valve e depois nao a usar, o mapa conta como se a tivesse usado e ele fica mais pesado?

Sim. Se você adicionar a textura na configuração e depois fazer um mapa. mesmo que ñ use a textura nesse mapa. Vai contar como se estivesse usando. Ou Seja , Se o cara for baixar o seu mapa , e ñ tiver as texturas da configuração do seu hammer [ na hora q vc fez aquele mapa. ] , ele vai ter q baixar todas as texturas...

Lembrando , Quanto menas .wad vc adicionar na configuração , melhor...