•  

Duvida sobre o hammer

galera eu consigo criar meu mapa tudo mas a hora que chega a parte de adicionar os buneco eu travo no tutorial tipo OS BIXINHO NUN PODE FIKA NU CHAO NEM NA PAREDE TEM KE FIKA FLUTUANDO , SI NAO ELES GRUDA E NUN SAI MAIS.

mais aew eu vo coloka os buneco eu naun consigo deixar eles flutando olha eu vo kloka no ar ele gruda la no fundo do mapa. por exemplo vo kriar um carenha no meio ele vai gruda na parede atras dele mesmo ke seja bem longe nao condigo fase eles flutua ajuda aew!

cara selecione a entidade e depois crie o boneco, vc pode ate criar na parede ou no chao so que depois vc vai ter que selecionar o boneco e ir ageitando ele no lugar certo ou seja na tela top(x/y) voce vai colocando pro lado que voce quer coloca-lo, e na tela side(x/z) voce vai subindo pra que ele nao fique no chao assim voce coloca ele 1 quadrado acima do chao e 1 abaixo do teto, e tambem 1 quadrado de espaço da parede ou de outro boneco.

Qualque coisa poste aqui se tiver mais dificuldades ou se nao conseguir resolver esse problema. vlw

vlw hels man

muito tanks

nois se fala até