•  
     

DUNGA NOVO TÉCNICO DO SÃO PAULO !

Dunga será o técnico do São Paulo a partir de segunda, diz Jovem Pan

Segundo a Rádio Jovem Pan, Dunga já tem tudo apalavrado para ser o novo técnico do São Paulo. Apesar de Ricardo Gomes ainda não ter sido demitido, a diretoria do clube tricolor entrou em contato com o ex-comandante da seleção brasileira e ele assumirá o time a partir de segunda-feira.

Já o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes negou categoricamente a informação. "Existem pessoas querendo instaurar crise no São Paulo. O Ricardo está garantido no cargo ao menos até o jogo de volta contra o Inter [dia 5 de agosto, pela Libertadores]. O Dunga não tem o perfil do São Paulo. A entidade o respeita por ele ter um perfil vencedor como jogador, mas não tem o perfil para ser treinador do São Paulo", declarou à Rádio Bandeirantes.


Segundo a Jovem Pan, Dunga só não viajou à capital paulista nesta quinta porque seu pai está doente em Ijuí, no Rio Grande do Sul. Os salários dele já foram combinados e no começo da próxima semana ele assinará o contrato.

O nome de Dunga surgiu nos bastidores do Morumbi porque os cartolas querem um treinador de pulso firme para fazer os jogadores recuperarem o bom futebol antes das semifinais da Copa Libertadores. Na quarta-feira, acontece o primeiro duelo de mata-mata com o Internacional, no Beira-Rio.

Capitão do tetra em 1994, na Copa dos Estados Unidos, o ex-volante Dunga iniciou a carreira como técnico em 2006, quando assumiu a seleção. Foi contestado, ganhou a Copa América e a Copa das Confederações, mas fracassou no Mundial da África do Sul - o Brasil perdeu para a Holanda nas quartas de final.

Durante o dia, os cartolas bateram cabeça sobre o futuro de Ricardo Gomes. O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes bancou a permanência do técnico. “Não estamos satisfeitos com o desempenho do time, isso não tem como esconder, mas não temos nenhum planejamento para mudança de técnico.”

Já o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva não assegurou Gomes no cargo. "São coisas que não podemos efetivamente afirmar. Pode acontecer algum tipo de transformação, de mudança, de substituição, mas não da forma impensada que vem sendo anunciada", declarou, em entrevista ao Sportv.

Ricardo Gomes trabalhou normalmente e comandou uma atividade com bola para os reservas à tarde, enquanto os titulares treinaram a parte física.


GENTE, EU SENDO SÃO PAULINO, NÃO ADMITIREI TAL ABSURDO !
eaioaeoiaeoaoieaeioaeio

GENTE, COMO O SÃO PAULO VAI SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES ?
COM O DUNGA DE TÉCNICO ???

VAMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO AÍ !

minha assinatura # joão victor santana

Retirado de : http://esporte.uol.com.br/futebol/campe... m-pan.jhtm

Créditos aos mesmo !
 
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH DUNGA ______.
 
uhasuhauhsuhasuhuhsahas coitado do são paulo da até dó...... kkkkk Dunga técnico uhsauhsauhuas
 
:lol:
agora o são paulo afunda de vez !