•  
     

dsn: “cogu é o melhor da história”

Faltando poucas horas para o início da Final Mundial da Intel Extreme Masters, o website do fnatic divulgou uma entrevista com o veterano Harley “dsn” Örwall. Dentre outros assuntos, o entrevistador perguntou sobre a votação organizada pelo portal HLTV.org para escolher o melhor AWP da década e o sueco não poupou elogios ao ex-MIBR Raphael “cogu” Camargo, considerando o brasileiro como o melhor da história com a AWP nas mãos:

“Eu acho que havia um candidato claramente melhor que os outros: cogu. Ele estava simplesmente em um nível muito alto quase sempre, perdendo pouquíssimos tiros. Ele também conseguiu usar a AWP em todos mapas tanto de CT quanto de TR, o que não é algo que muitos snipers conseguem fazer com sucesso. Quando o ins estava no fnatic, ele ficava sempre muito impressionado com a AWP de cogu, tentando nos convencer que cogu não perdia um tiro sequer em três ou mais mapas. Obviamente, ele estava exagerando um pouco, mas a verdade é que cogu não errava muitos tiros.”
Imagem
dsn ainda explicou o que é ser um bom AWPER:

“Para mim, um bom AWPer é um jogador flexível, que não sabe apenas usar a arma muito bem, mas também sabe se posicionar no mapa, quando ser agressivo e quando recuar e jogar com um pouco mais de cautela.”

Para quem não lembra, cogu concorreu, ao lado de dsn, Kyle “Ksharp” Miller, Danny “fRoD” Montaner e Dennis “walle” Wallenberg ao prêmio de “AWP of Decade”. O sueco walle acabou sendo eleito pela comunidade com 35% dos votos, contra 32% do brasileiro que encerrou sua carreira em novembro do ano passado.


FONTE: http://www.mibr.com.br/?p=24802