•  

Drauzio Varella discute seu Ateísmo

ESSE CARA EH MAIS UM ENDEMONIADO NAO SABE OQUE DIZ

E COMO ELE EXPLICA A MISERIA AS MORTES TODOS OS DIAS AS DOENCAS EH NORMAL NE TRAICAO FAMILIAS DESTRUIDAS DROGAS EH NORMAL.

ELE NAO CRE EM DEUS MAIS E NO DIABO ELE CRE?

manda ele ir c converter esse careca loko ai kkkkk

japao*timao Escreveu:ESSE CARA EH MAIS UM ENDEMONIADO NAO SABE OQUE DIZ

E COMO ELE EXPLICA A MISERIA AS MORTES TODOS OS DIAS AS DOENCAS EH NORMAL NE TRAICAO FAMILIAS DESTRUIDAS DROGAS EH NORMAL.

se é ateu ele nao cre em nada!!! e sobre miseria,mortes e doenças isso é o mudo que vivemos cara!!! ... eee sobre tudo isso cada um colhe oque plantaa .... cara se a pessoa se drogaa.. azar o delaa porque ela sabe que faz mal e causa dependencias... e por aew vae !!!! se eu fala fiko ate amanha kkkkkkk!!!!!!

Bananas; Escreveu:

se é ateu ele nao cre em nada!!! e sobre miseria,mortes e doenças isso é o mudo que vivemos cara!!! ... eee sobre tudo isso cada um colhe oque plantaa .... cara se a pessoa se drogaa.. azar o delaa porque ela sabe que faz mal e causa dependencias... e por aew vae !!!! se eu fala fiko ate amanha kkkkkkk!!!!!!

FALAR eh FACil QUEr VER PASsar POr ISSo E Continuar come sse raciocinio de macaco ai kkkk

Isso que vc citou são conseguencias das escolhas que fazemos. Dizer que o cara tá endemoniado é ensinado dentro dos templos religiosos.

Tenta olhar de fora da "Matrix" que vc entenderá o que estou falando.

Terminator Escreveu:

Isso que vc citou são conseguencias das escolhas que fazemos. Dizer que o cara tá endemoniado é ensinado dentro dos templos religiosos.

Tenta olhar de fora da "Matrix" que vc entenderá o que estou falando.

DE FORA DA MATRIX? EU OLHO COMO DEUS V E ME ENSINA A VER VC QUE CA CEGO kkkk

DE FORA DA MATRIX? EU OLHO COMO DEUS V E ME ENSINA A VER VC QUE CA CEGO kkkk[/quote]

"Matrix" que eu digo é vc olhar de fora do sistema religioso, ou melhor olhar de uma maneira racional.

Fui evangélico durante muitos anos da minha vida e digo que perdi muito tempo fazendo da maneira errada, assim que comecei a ler e pesquisar sem a "ajuda" do "pastor".

Terminator Escreveu:DE FORA DA MATRIX? EU OLHO COMO DEUS V E ME ENSINA A VER VC QUE CA CEGO kkkk

"Matrix" que eu digo é vc olhar de fora do sistema religioso, ou melhor olhar de uma maneira racional.

Fui evangélico durante muitos anos da minha vida e digo que perdi muito tempo fazendo da maneira errada, assim que comecei a ler e pesquisar sem a "ajuda" do "pastor".[/quote]

[color=#0000FF]VC DEVE TER OLHADO PARA O HOMEN E si FRUSTADO NOSSO ALVO E CRISTO O HOMEN EH FALHO INTAO C OLHARMOS PARA ELES NOS PARAMOS MESMO [/color]

COMO EU DISSE PRO BANANA EU SIRVO UM DEUS QUE MUDOU MINHA VIDA MEU CARATER FEZ EU PROSPERAR ME DEU VIDA VIDA EM ABUNDACIA =D

O MEDO E A IGNORANCIA TIVERAM UM FILHOOOOO!!!..
O CHAMARAM DE RELIGIÃO!!!!

Ates se loko ;c tem q acredita em Deus carai ter fé :D