•  

Dr. Pet ensina você a adestrar o seu cão!

Adestrar os cães pode trazer inúmeros benefícios, tanto para o bicho, quanto para a sua convivência com ele. O método “Adestramento Inteligente” visa justamente educar seu animal de estimação de uma maneira divertida e eficaz, e sem o uso de violência! Então, para você que quer saber como motivar seu cachorro a obedecer e descobrir qual é a melhor maneira de resolver problemas comportamentais, eu, Alexandre Rossi, e a Equipe da Cão Cidadão faremos uma nova edição do Curso de Adestramento Inteligente com Clicker, nos dias 20 e 21 de junho, em São Paulo.

dicasdrpetvisitas.jpg
dicasdrpetvisitas.jpg (127.99 KiB) Visto 8564 vezes

Problemas como xixi no lugar errado, latidos em excesso, agressividade, entre outros, também serão abordados durante o curso! E se você já atua ou pretende seguir carreira nessa área, esta é uma ótima oportunidade para adquirir ou aprimorar os conhecimentos! O curso oferece certificado, clicker e apostila do método Adestramento Inteligente, com aulas teóricas e práticas!

Conto com a sua presença de vocês!

Para mais informações, é só acessar: http://www.caocidadao.com.br/agenda.php,
ou faça agora mesmo a sua pré-inscrição no site: http://www.caocidadao.com.br/cursos_pre ... tipo=curso

Não esqueça de dizer que soube do curso aqui no Bicho Amigo!

Dúvidas sobre o caso do seu bichinho de estimação? Então mande um e-mail pra gente: [email protected].

Para participar do quadro Dr. Pet grave um vídeo curto, mostrando o problema do seu animal de estimação e acesse o site do Domingo Espetacular. Lá você verá passo a passo como enviar o vídeo para a nossa equipe e eu responderei a sua dúvida durante o programa!

O site é: http://www.rederecord.com.br/programas/drpet/home.asp

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/bichoamigo/ ... o-seu-cao/

oi meu nome é daiane por favor ele esse recardo ,meu gato foi mordido pelo cachorro oque eu faço meu telefone é 11 20325144

frita o gatoo
e da pro cachorro

eu nao acredito muito nesse cara ai nao

teve uma vez na televisao
ele foi cuida de um cachorro Sao bernardo
ai ele falo pro dono pra ele nao fika puxando muito a corrente pra nao machuca o carrocho etc..

ai ele foi anda com o cachorro o cachorro começo lati
ele deu um monte de puxao sendo que ele falo pra nao puxa kkkkkkkkkkk

passo na TV record

oi dr. pety eu tenho um cao ele e muito danado destroi tudo.tudo que ele pega e pra destruir ele e muito sabido.o nome dele e dado ele quer tomar banho todo dia quero saber se pode meu nome e francinete moro na cidade de tenente ananias rio grande do norte.meue mail e [email protected] pete ele quer que agente fique com ele o tempo todo.me ajude bjos adoro istopinho beijoinho pra ele

tenho duas cachorras pitbul,mae e filha,sempre se deram bem,agora,resolveram brigar feio por motivo de ciumes,comida,lugar...elas ficam bem ,de repente,sem mais nem menos,por algum motivo que nao percebemos,se atracam,e a gente nao consegue separar,ja se machucaram,minha familia nao sabe o que fazer p/separar,pois elas nao se soltam,e se machucam,me oriente por favor,elas vao acabar se matando,sao muito fortes.o que devo fazer na hora para elas pararem???pois qdo.a gente puxa,corre o risco de ser mordido,e qdo.puxamos elas se machucam!!!!por favor nos oriente,nao e exagero,nao queremos aparecer nem nada ,so estamos precisando realmente de AJUDA.CONFIAMOS MUITO NO SR.ASSISTIMOS SEMPRE,O SEU PROGRAMA POR FAVOR RESPONDA LOGO!([email protected])estou confiando e acreditando em vcs.POR FAVOR NAO NOS DECEPCIONE!!!!

meu cachorro faz xixi nas coisas(geladeira,fugao etc..)nao consigo tirar esse costume o que eu faço?

boa noite Dr.pet sou um grande fãn seu pois sou apaixonado por cães . bem estou-lhe enviando esta messajen pois tenho um cachorrinho um pouco mijão ____ em tudo minha esposa ta louca. é no sofa ____ em tudo . k posso faser. moro na Bahia .

OLÁ Dr. Pet e que vc encinace al meu cachorro a nao fair de casa quando gente abre o portao toda vez que meu pai vai sair ele finge que nao vai sair e sai que nem um furacao correndo e todo dia

minha _______ nao para no lugar ela avança nas crianças lati quando eu prendo na coleira pula nas pessoas fais xixi em casa e sobe na cama