•  

Dr. Pet ensina você a adestrar o seu cão!

meu cão da marca pintcher e muito nervoso na hora que colocamos comida para ele, temos que colocar e sair correndo se não ele morde a gente tambem fica a gressivo quando vé uma vassoura o que eu faço

doutor peti preciso de ajuda!
tenho um cachorro yorki e tbm tenho um americam! o meu yirki e mto intonado e e bota no meu grande!
agora estou c\problemas pois deram p\ se pegar no pau os dois!
estou c\medo,pois ambos vivem dentro de casa! os dois sao machos!oq eu faço estou desusperada e nao qeria da nenhum deles!oq eu faço me ajude por favor! meu nome e jaqueline moro em pelotas no rs!e preciso de ajuda!

Doutor Pet preciso de sua ajuda, minha _______ não para de latir e me desobedeser, meus vizinhos já estão com tanta raiva que um deles já jogou uma pedra e muitas coisas mais. Vou comprar uma coleira anti-latido, mas se não der certo o que devo fazer? Não posso ficar sem ela.

Olá Dr. socorro,meus dois caes utimamente esta brigando muito,
eles são da mesma idade, de raça deferente. POR FAVOR! me ajuda ,
eles estão se machucando muito. e eu tenho medo de perder ums deles
ME ajude!!!!

dr pet tenho uma
cadela ela já é grande e tambem muito teimosa quando esta comendo ajente não pode mecher pois ela morde tambem quando esta deitada dr pet por favor nós ajude beijos xau

Oi tou com um problemão, minha cadela consegue pular o portão e mata tudo qui é bixo. ela mato o pudou do vizinho e comeu tudo, só deixo o osso.
briguei com ela e bati até ela ficar mole caida no chão.
Minha vizinha só chora.
agora ela mato uma ninhada di deis gatinho. teve um que ela comeu todinho, com osso e tudo.
quando eu fico mestruada ela fica só me cheirano e querendo me mordê.
que que eu faço?
meu email é [email protected]
por favor responda!!!

Meu cão faz xixi em locais indesejaveis(portas,colunas do terraço ,jardim etc) como devo proceder para resoulver este problema