•  

Dr. Pet ensina você a adestrar o seu cão!

dr pet boa noite o

Bom dia dr Pet Meu nome é Deise tenho 2 basset hounds machos,o mais incrível são pai e filho,o filho já é castrado pelo problema que irei lhe contar!!!!
Tenho 3 cães Thor 3 anos srd muito tranquilo não briga com os dois.Amigão 7 anos, pai Júnior 1 ano.
O Júnior é um basset hound encapetadooooooooo é muito ciúmento comigo,não aceita ninguém chegar perto da alimentação dele,não para de pular em nós,depois de um tempo para cá ele deu uma acalmada começou me obedece mais,só que meu marido não tem nenhuma autoridade sobre ele.PRECISO DE AJUDA COM ELE!!!!!!!
Agora com o pai dele é super tranquilo um amor de cão........

Se você puder me ajudar com o Junior vou ficar muito felizzzzzzzz!!!!
Telefone:47-91491116/47-91411827
Joinville /sc

Oi meu nome e Viviani meu cachorro faz xixi sempre em todo lugar quando ta com medo e tem medo de tudo me ajude por favor ?

tenho uma maltez de 5 meses e ela faz xixi em tudo que eh lugar, gostaria que me ajudasse,preciso que ela façá em um lugar especifico pois moro em apartamento. obrigada.

OI DR PET MEU NOME É JOYCE TENHO 12 ANOS E TENHO UMA _______ QUE SE CHAMA JADE.

OI DR PET MEU NOME É JOYCE TENHO 12 ANOS E TENHO UMA _______ QUE SE CHAMA JADE.
ELA TEM 2 MESES E EU QUERIA UMA DICA DE COMO ENSINA-LA A FAZER XIXI E _____ EM CIMA DO JORNAL,
ñ latir toda hora e ai vc me ajuda ?

olá,Dr Pet meu cachorro é um poodh todas as vezes que eu vou brincar com ele ficar mordeno o que eu faço?

como faço para meu cão não sair quando abro o portão