•  

Dr. Pet ensina você a adestrar o seu cão!

Dr.Pet,tenho uma cadela dog alrmã,tem 7 meses,estou com pena dela,pois sou obrigada deixa-la na corrente durante a noite porque ela está acabando com todas as cadeiras roe tudo,o que devo fazer? por favor mr ajude!
Maria Izabel Lucena -e-mail :[email protected]
Ananindeua-Pará

DR.Pet, ola meu nome é Fernanda e tenho 3 cachorros pinsher,2 fêmea, e 1 macho, o meu problema são os latidos, fazer xixi em qualquer lugar e também avansar nas pessoas principalmente quando estou por perto isto acontece mais pelo macho, também queria mudar o local que eles dormem, mais não consigo, ja tentei algumas coisas que vc ensina no programa mas nao obtive resultado algum. obriagada , aguardo uma resposta...

Dr. Pet ola mandei uma mensagem anteriormente queria saber uma solução através de mensagem se possível, pois sou de minas. .. obrigada

por favor ajuda me com as minhas cachorras elas sao muito desobedientes e a minha calopsita e muito brava ninguem consegue segura la na mao bjs

tenho um cachorro que gosta de comer lixo nao deixa as lixeiras de minha casa queto e um tormento

dr. pet tenho qutro gatos mais apenas um, esta mim dando trabalho ele so faz as necessidades dele no chão e não na areia dele ,é na sala ou no banheiro. mim ajude porfavor

dr pet mim ajude com o meu gato ele só faz as necessidades dele fora da areia dele,não estou aguentado mais isso; meu marido que jogar ele na rua por causa disto meu orkut é fabianadasilva07gmail.com.br mim ligar 73886256

Dr. Pet, minha cadelinha é uma maltês de 4 anos, qdo chega alguem em em casa é aquele tormento, late muito alto e estridente, os vizinhos pensam que estou espancando a coitadinha, mais é só escandalo, o que fazer para que isso pare de acontecer? Me ajude por favor!!!!!!!!!!!!