•  
     

Download do Windows 7 estará disponível à tarde

Microsoft não mencionou o horário exato do lançamento, mas promete para esta sexta

windowns-7.jpg
Microsoft não mencionou o horário exato do lançamento, mas promete para esta sexta
windowns-7.jpg (6.64 KiB) Visto 279 vezes


Se alguém madrugou nesta sexta-feira para baixar a versão de testes do Windows 7 liberada para o público só perdeu sono. Às 3h01min (horário de Brasília), quando em Redmon, Washinton – sede da Microsoft nos Estados Unidos – o relógio marcava 0h01min, a nota da empresa, pedindo para voltar à tarde, pode ter decepcionado.

“Quer testar o beta? Volte na tarde de 9 de janeiro. E lembre-se, isto é apenas uma prévia. Mais virá pela frente”, explica o site. Não há um horário exato.

O Beta 1 do Windows 7 não é novidade na internet. Semanas antes do anúncio de Steve Ballmer, nessa quinta, na feira internacional Consumer Electronics Show, em Las Vegas, sites de torrent já compartilhavam o sistema operacional. O built “vazado” tinha 2,4 GB (versão 32 bits).

Segundo a Computerworld, o beta oficial para o público exige processador de 1 GHz, 1 GB de memória, 16 GB de espaço disponível no disco rígido e suporte a gráficos DX9 com 128 MB de memória para a interface Aero.

Assim como a versão para torrent, o download oficial é um arquivo .iso. O usuário deve ter um DVD para gravá-lo, o que também exigirá um programa de instalação.

Quem quiser baixar deve ficar atento ao número de chaves de ativação que a Microsoft oferecerá. Serão 2,5 milhões. Esses códigos permitem a instalação e uso do programa. Sem elas, o usuário poderá utilizar o Windows 7 por 30 dias, que podem ser estendidos por mais 90 dias, totalizando 120, pelo comando “slmgr-rearm”.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/especial/jsp/ ... id=2362327