•  

DOWNLOAD Binds COUNTER STRIKE 1.6

Ta ai algumas binds que eu uso (:

bind "F1" "amxmodmenu"
Todos de spec :

bind "F2" "amx_say Todos de Spec ! : Live - Live ; amx_tsay Vai comecar o Miix ; amx_execall kill; amx_execall kill; amx_execall jointeam 6 ; amx_execall speak go ; speak go"
Bind CpL :

bind "F3" "amx_tsay CPL Mode: [ON]; amx_tsay orange CPL Mode: [ON] ;amx_cfg plugins_off.cfg ; amx_rcon mp_startmoney 800 ; amx_rcon mp_c4timer 35 ; amx_rcon mp_freezetime 15 ; amx_rcon sv_alltalk 0 ; amx_rcon mp_friendlyfire 1 ; amx_rcon mp_roundtime 1.75 ; amx_rcon mp_tkpunish 0 ; amx_rcon mp_autoteambalance 0 ; amx_rcon mp_buytime 0.25 ; amx_rcon mp_autokick 0 ; amx_timelimit 9999 ; amx_rcon mp_flashlight 1 ; amx_rcon mp_limitteams 6 ; amx_rcon mp_forcecamera 2 ; amx_execall speak deeoo ; speak deeoo"

[b][u] 4fun :
[/u][/b]
bind "F10" "amx_rcon mp_startmoney 16000;amx_rcon mp_freezetime 0;amx_rcon mp_forcechasecam 0;amx_rcon mp_forcecamera 0;amx_rcon sv_alltalk 1;amx_rcon mp_friendlyfire 0;amx_fxsayy b [ - L O A D I N G - 4 F U N - M O D E - ]"

RR : :lol:
bind "F4" "amx_tsay [ Restart Round ] ; amx_tsay red [ Restart Round ] ; amx_rcon sv_restartround 2 ; amx_execall speak deeoo ; speak deeoo"

Admin Online:
bind "F7" "amx_tsay white Nbk* OnL!N3 ! ! !;amx_execall speak sound/misc/hollyshit2"

Live:
bind "F8" "amx_csay green Liveeee! ; amx_tsay Live! Boa Sorte ; amx_execall speak life ; speak life;"

All talk on/OFF :

bind "]" "amx_fxsayy blue ALLTALK ON [x] ; amx_rcon sv_alltalk 1; amx_execall speak fvox/voice_on.wav; ; speak fvox/voice_on.wav"

bind "END" "amx_cvar sv_alltalk 0;amx_tsay white ALL TALK OFF[x]"

Para colocar as binds basta ou colar no console ou em C:\Arquivos de programas\Valve\cstrikee em Config.cfg . Pronto (:

NBK* - Acemprol.com

Server Miix
Última edição por [R]EMIX 3NC4P3T4DO em 11 dez 2010 18:38, editado 2 vezes no total.

eu acho que pra mix não precisa enfeitar muito, taí as minhas:

bind "F1" "amx_tsay orange [ R E S T A R T I N G ] ;amx_rcon sv_restartround 1
bind "F2" "amx_tsay CPL Mode: [ON]; amx_tsay orange CPL Mode: [ON] ;amx_cfg plugins_off.cfg ; amx_rcon mp_startmoney 800 ; amx_rcon mp_c4timer 35 ; amx_rcon mp_freezetime 15 ; amx_rcon sv_alltalk 0 ; amx_rcon mp_friendlyfire 1 ; amx_rcon mp_roundtime 1.75 ; amx_rcon mp_tkpunish 0 ; amx_rcon mp_autoteambalance 0 ; amx_rcon mp_buytime 0.25 ; amx_rcon mp_autokick 0 ; amx_timelimit 9999 ; amx_rcon mp_flashlight 1 ; amx_rcon mp_limitteams 6 ; amx_rcon mp_forcecamera 2 ; amx_execall speak deeoo ; speak deeoo"
bind "F3" "amx_tsay 4FUN Mod: [On]; amx_rcon mp_startmoney 16000; amx_rcon mp_freezetime 0; amx_rcon sv_alltalk 1; amx_rcon mp_friendlyfire 0; amx_rcon mp_buytime 999; amx_rcon mp_roundtime 3.00"
bind "F10" "amx_cflicksayy green [---- LIVE ----]; amx_cfxsayy yellow [---- LIVE ----]; amx_cflicksayy blue [---- LIVE ----]; amx_cflicksayy red [---- LIVE ----];amx_execall speak life ; speak life"
bind "F11" "amx_tsay Alltalk: [ON] ; amx_tsay cyan Alltalk: [ON] ; amx_rcon sv_alltalk 1 ; amx_execall speak fvox/communications_on ; speak fvox/communications_on"
bind "F5" "amx_tsay blue ~ ALL SPEC | GO MIX ~;amx_tsay red ~ ALL SPEC | GO MIX ~;spk buttons/bell1;amx_execall kill;amx_execall chooseteam;amx_execall menuselect 6"
bind "F12" "amx_csay red ALLTALK OFF [x];amx_rcon sv_alltalk 0; amx_execall speak fvox/voice_off.wav; speak fvox/voice_off.wav"
bind "F6" "amx_tsay blue [ Spec CT ]"
bind "F7" "amx_tsay red [ Spec TR ]"
bind "F4" "amx_tsay ? [ MD3 ]-MELHOR DE 3 ROUNDS-[ MD3 ] ; amx_tsay ? [ MD3 ]-MELHOR DE 3 ROUNDS-[ MD3 ] ; amx_tsay ? [ MD3 ]-MELHOR DE 3 ROUNDS-[ MD3 ] ; amx_tsay ? [ MD3 ]-MELHOR DE 3 ROUNDS-[ MD3 ] ; amx_execall speak may.d.three"
bind "end" "amx_on ;amx_tsay AMX ATIVADO"
bind "/" "amx_on ;amx_tsay AMX DESATIVADO"
bind "F9" "amx_rcon sv_alltalk 0;amx_rcon mp_freezetime 60;amx_tsay red ~~ [ TAGS ] ~~ [ TATICAS ] ~ 60s;spk vox/tactical"
bind "F8" "amx_tsay [ MD3 ]"
bind "p" "amx_tsay [ Live ]"

Abraços

mix sallow - Acemprol.com

eu tenho serve mais nao to com bind pra mim mandar all speec colocar cpl ii tals é só por essas bestairas aii la no consoole ?