•  
     

Donos do Hélium-3.

Brasil arranca na frente entre Países e projetos de mídia Online.
Coincidentemente ou não, no mesmo período em que o Discovery CHANNEL, divulgou o Game do projeto hélio-3, para todo o mundo em meados do segundo semestre do ano de 2009, também Stan Lee, co-criador do Homem-Aranha, X-Men, Homem de ferro, Hulk, Demolidor e quarteto fantástico, estava se associando com a Walt Disney studios home entertainment (WDSHE) para introduzir um novo conceito revolucionário de Super-herói original e o formato de quadrinhos. Time Jumper, que se tornará o setor mais ambicioso da série de livros digitais em quadrinhos já projetado para liberar em múltiplas plataformas. Além da iniciativa "Time Jumper" The Walt Disney studios anunciou uma prorrogação da POW Stan Lee`s Entertainment, inc contratado de produção que abrange todas as formas de mídia princípais no planeta, a partir de filmes, televisão, publicação, jogos, internet, web e móvel.
E como não poderia deixar de ser diferente Time Jumper é o grande nome no novo Game do projeto hélio-3, no Discovery CHANNEL, e permanece como à pessoa ou equipe em primeiro lugar no ranking geral.
Outro e não menos importante acontecimento é que o Brasil através de alguns de seus jogadores também competitivos e visionários vem dando trabalho no Game, e ganhando espaço na mídia Online, e na classificação internacional, estando ele em primeiro lugar entre os Países, que participam ativamente no Game. O Brasil já possui também nomes de peso divididos entre os estados, além de um grande número de competidores, onde figurão pessoas como o carioca Fernando Mobbil, o Gaúcho SoaresCecere e o Paulista Hellonmoon, entre outros.
Assim sendo, espera-se que todos os jogadores no Game, continuem a brilhar e a demonstrar de forma dinamica e criativa a velha e conhecida Garra Brasileira.